Cruzeiro

Cruzeiro: a declaração de Fagner sobre o Flamengo

O novo lateral-direito do Cruzeiro, Fagner, deixou uma declaração que chamou bastante atenção dos flamenguistas. O Flamengo, segue sua preparação para a temporada, em busca de conquistar muitos títulos em 2025, primeiro ano da nova gestão, presidida por BAP. O técnico Filipe Luís vem fazendo trabalhos com o atual elenco em busca de começar a temporada de 2025 bem.

Uma notícia sobre o único reforço do elenco carioca deixou todos de queixo caído, o atacante Juninho não vai poder participar da pré-temporada do Flamengo, mesmo com o acordo feiro. Com isso, o nome do Rubro-Negro acabou comentado no Cruzeiro, após Pedrinho BH, que atua na diretoria do time, dizer que Fla é o maior time do Brasil, foi a vez de Fagner surpreender ao comparar a equipe carioca a mineira.

Os dizeres de Fagner

Fagner, foi perguntado sobre as expectativas para a temporada, e pediu calma para ter coisas boas. “Acho que a gente tem que ter calma. Não adianta a gente criar uma expectativa antes da hora. A expectativa é boa pelo elenco montado, pela estrutura que nos foi dada. A gente tem que ir jogo a jogo, estamos nos conhecendo. Esse tempo nos Estados Unidos serve para isso, para conhecermos também o trabalho do Diniz, meu caso que estou chegando agora. Temos muito para melhorar e crescer como grupo“.

Mas logo em sequência, ele acabou surpreendendo e afirmou que o atual elenco cruzeirense está no mesmo nível do Palmeiras e do Flamengo: “Sem dúvidas (a qualidade do elenco se compara a Palmeiras e Flamengo). Você qualificar o grupo tendo jogadores vencedores te deixa com aquela sede de vencer. Quem ainda não foi campeão, pode grudar nessas pessoas para entender de jogador que quer título“ – terminou o lateral-direito.

Estreia dos times

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro de 2025 sofreu mudanças de data e horário. Agora, o time celeste enfrentará o Tombense às 16h30 (de Brasília) de 18 de janeiro, no Mineirão, pela primeira rodada. Antes, a Federação Mineira de Futebol, disse que a partida seria às 16h de domingo, dia 19. A mudança foi informada quarta-feira (8) pelas entidades, após pedido da detentora dos direitos de transmissão do jogo.

Já o Flamengo, vai estrear em 2025 no Campeonato Carioca, hoje, domingo (12), contra o Boavista, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo de hoje, promete ser um momento crucial para a equipe, que entra em campo com o objetivo de consolidar o bom início de temporada e continuar mostrando sua força.

Michel Camargo

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

2 horas ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

2 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

2 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

4 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

7 dias ago