Léo Ortiz, jogador do Flamengo (Foto Reprodução/Instagram)
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, concedeu sua primeira coletiva em 2025 e falou sobre as recentes mudanças no clube. Apesar das saídas de alguns profissionais, ele destacou a boa recepção aos novos integrantes da equipe técnica e reforçou a expectativa de crescimento coletivo. Para Ortiz, o ambiente está positivo e a pré-temporada com Filipe Luís será importante para implementar novos conceitos táticos.
“Ficamos tristes pelos profissionais que foram, mas ficamos felizes em conhecer novos profissionais que vão nos ajudar a crescer. O clima está bom, leve, clima de quem quer vencer. Terminamos bem com o título da Copa do Brasil, mas sabíamos que poderíamos alcançar mais. Vai ser nossa primeira pré-temporada com o Filipe, ele vai ter mais tempo e paciência para implementar as coisas da maneira que ele gosta”, declarou o defensor.
A equipe principal do Flamengo realiza a pré-temporada nos Estados Unidos, onde enfrentará o São Paulo em um amistoso válido pelo FC Series. O período fora do Brasil também servirá para fortalecer a integração entre os jogadores e a nova comissão técnica.
Ortiz comentou ainda sobre a chegada de José Boto, novo diretor de futebol. Segundo ele, o português tem adotado uma postura discreta, mas demonstra grande ambição em levar o Flamengo a conquistas importantes. “Ele não fala muito no dia a dia, teve pouco contato com a gente, mas está agindo nos bastidores. Veio com muita fome de vencer pelo Flamengo. Espero que ele possa contribuir e que a gente tenha sucesso”, afirmou.
O Flamengo vive um período de reformulação, com várias mudanças nos primeiros dias da gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Entre as demissões em diversos departamentos e contratações, surgiram rumores de insatisfação interna, mas Ortiz minimizou o impacto dessas alterações, reforçando a confiança no trabalho da nova direção.
Com as primeiras semanas de trabalho em andamento, a expectativa é de que o elenco assimile rapidamente as ideias propostas por Filipe Luís e pela nova diretoria, visando um desempenho consistente ao longo da temporada.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…