Pablo em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)
Nos últimos dias rolaram especulações sobre a possibilidade do Vitória comprar Pablo, centroavante que fez a temporada de 2024 no Athletico Paranaense, muito abaixo do que se esperava, e finalizou o ano rebaixado com a equipe do Paraná.
Entretanto, Fábio Mota, Presidente do Athletico, desmentiu quaisquer informações sobre a possibilidade do clube baiano contratar o Pablo e disse que sequer cogitou a contratação do centro avante.
“O cara tem um tempão tentando botar Pablo aqui. Pablo está treinando à margem no Athletico. Quem o Vitória quer não é Pablo”, pontuou o presidente.
Quer o Vitória quer é o centro avante Mastriani, que foi artilheiro pelo América Mineiro em 2023, e um dos destaques do Athletico Paranaense em 2024:
“Estamos buscando um nove. Sendo um bom atleta, nos interessa. Estamos conversando com o Athletico. Porém, ainda em estágio de negociações, troca de valores. Existem conversas, mas nada definido ou encaminhado”, afirmou o dirigente Maneca Tanajura do Vitória.
A ideia do Vitória é oferecer Filipe Machado, ex-Cruzeiro, na negociação pelo centro avante já que o Carpini confirmou que não contará com o volante em 2025.
Após empatar com o Barcelona em 0 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Baiano, agora, o Vitória já mira os próximos passos. Juazeirense x Vitória entrarão em campo nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Esta partida será às 21h30.
Os interessados na partida poderão sintonizar a TVE Bahia, que exibirá as partidas do estadual em mais um ano de cobertura da competição.
Fora de casa, a Juazeirense estreou batendo e o Jequié nesta temporada do Baiano. Neste primeiro encontro contra um dos grandes do estado, o Cancão de Fogo quer se lançar bem para poder conquistar mais um triunfo e ficar na liderança da tabela de competição nestas rodadas iniciais de estadual.
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…
O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…
O Palmeiras veio a público nesta quinta-feira (1) para rebater com firmeza os rumores de…