Cruzeiro

A declaração de Fabrício Bruno, novo reforço do Cruzeiro

Fabrício Bruno falou como jogador do Cruzeiro pela primeira vez e comemorou o retorno para o clube que o formou. Ele citou o início nas categorias de base da Raposa e relembrou um momento infeliz na história dele como torcedor celeste.

No último sábado (11/1), o Cruzeiro anunciou a contratação do defensor como o mais novo reforço da equipe para a temporada. O Cabuloso chegou a um acordo com o Flamengo para aquisição de 100% dos direitos econômicos do zagueiro e pagou 7 milhões de euros, cerca de 45 milhões de reais para contar com ele. 

Com vínculo assinado até o fim de 2028, o atleta já está nos Estados Unidos, onde o time faz a pré-temporada. Lá, ele revelou o carinho que nutre pela Raposa e também um triste acontecimento da época de torcedor.

Fabrício Bruno em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/twitter/@SofascoreBR)

“O Cruzeiro, para mim, sempre foi especial. Conheço o clube como poucos. Chego aos 13 anos, sei muito bem o que é o clube. Chorei como menino quando perdeu a Libertadores (em 2009)”, disse.

Ainda, Fabrício Bruno contou que manteve contato com os atacantes recém-contratados Dudu e Gabigol. Ele rasgou elogios aos novos companheiros e mais uma vez elogiou o clube celeste.

“O Dudu, nesse período todo, talvez falei mais com ele e o Gabi do que com minha esposa. São caras vencedores. E querem ter vencedores do lado. Dudu me ligava, falava pra vir. Falei que precisava estar com esses caras. São caras assim. Já tinha falado com o Gabi, falei que ele estava indo para um clube fantástico. Disse que seria muito bem recebido”, finalizou.

O camisa 15 se junta aos grandes movimentos de mercado que o Cruzeiro fez nesta janela de transferências. Além dos três, foram anunciadas as contratações de Rodriguinho, Christian, Eduardo, Bolasie, Fagner e Marquinhos.

Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís resolve grande problema do Flamengo

O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…

1 hora ago

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

1 hora ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

2 horas ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

2 horas ago

Veja a aceitação da camisa vermelha da Seleção, de acordo com os torcedores

A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…

2 horas ago

Ele assumiu protagonismo e se tornou destaque do Vasco

Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…

2 horas ago