Flamengo

Flamengo planeja ‘vingança’ com o Cruzeiro nos bastidores

O Flamengo quer se “vingar” do Cruzeiro por causa da contratação de Gabigol, e tenta contratar reforço que estava indo para BH. O Mengão contratou Juninho e quer fechar com Jorginho e Filipe Luís, a diração do time carioca vem conversando diariamente com José Boto para avançar ainda mais no planejamento para a temporada.

Juninho chega com esperança de marcar gols. E é claro que ele terá um peso e muita pressão porque chega para substituir Gabigol, ídolo histórico que acabou saindo após não renovar e foi para o Cruzeiro.  Jorginho já tem em mãos uma proposta oficial por parte do Rubo-Negro e gostou dos valores que foi apresentados.

Proposta feita

O jogador Jorginho, de 33 anos, é um atleta diferenciado que, embora seja reserva no Arsenal, mantém uma excelente condição física. Ele se destaca pelo seu talento e inteligência de jogo. Jorginho chegou a conquistar o terceiro lugar na Bola de Ouro, alguns anos atrás, graças à grande fase que viveu no Chelsea.

Além do meio-campista da Premier League, o time carioca está em negociação com um zagueiro, que, inicialmente, estava com tudo certo para se transferir para o novo time de Gabigol, o Cruzeiro. No entanto, as negociações tomaram outro rumo e agora ele é uma possibilidade para reforçar a equipe do Mengo.

De malas feitas para BH

O jogador em questão é Valentín Gómez, do Vélez. O defensor chegou a preparar suas malas para se transferir para o futebol brasileiro, após ter acertado todos os termos com o clube mineiro da Raposa. No entanto, a diretoria do time argentino fez uma nova exigência, o que levou ao fim das negociações.

Segundo informações do portal Sábado Vélez, o Flamengo está avaliando a possibilidade de fazer uma proposta que varia entre 7 a 8 milhões de dólares. Considerando a cotação atual do dólar em relação ao real, esse valor ficaria entre R$ 42,6 milhões e R$ 48,7 milhões, o que representa um grande investimento.

Michel Camargo

Recent Posts

Ele está buscando apoio para dar a volta por cima no Santos

Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…

4 minutos ago

Ceará x Palmeiras: a declaração de Felipe Anderson

O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…

9 minutos ago

PVC se rende a jogador do Palmeiras: “grande destaque…”

Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…

14 minutos ago

Vidente crava resultado de São Paulo x Fortaleza

O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…

19 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Ayrton Senna

O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…

24 minutos ago

Vídeo: torcida do Flamengo faz festa para receber elenco em São Luís

Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…

29 minutos ago