Botafogo

Gregore recebe proposta milionária para deixar o Botafogo; veja valores

O Botafogo pode perder mais um de seus titulares nesta janela de transferências. Desta vez, o volante Gregore, de 31 anos, recebeu uma proposta tentadora do Al-Rayyan, do Catar, no valor de US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 15,1 milhões). 

O jogador está cada vez mais próximo de concretizar sua saída do clube carioca para atuar no time de Artur Jorge. A informação foi revelada pelo jornal “O Globo” nesta quarta-feira (15/01), e, com isso, o futuro do atleta no Botafogo parece incerto.

Salário astronômico pode ser o fator decisivo para Gregore

Além disso, a proposta do Al-Rayyan tem o poder de multiplicar o salário de Gregore entre quatro e cinco vezes, o que torna a negociação ainda mais atraente para o volante e seu estafe. Sendo assim, a tendência é que ele aceite a oferta, visto que representa uma mudança significativa em termos financeiros para o jogador. 

No entanto, a negociação ainda não avançou, e Gregore se reapresentou normalmente ao Botafogo no dia 14 de janeiro, no CT do Espaço Lonier, o que indica que o assunto ainda está sendo discutido.

O Botafogo tenta buscar alternativas para manter o volante

Porém, o Botafogo não está deixando a negociação caminhar sem buscar alternativas para garantir a permanência do jogador. O clube está tentando dois caminhos para evitar a saída de Gregore: aumentar o seu salário para mantê-lo no elenco ou, caso a transferência se concretize, buscar um valor que se aproxime da multa rescisória do jogador. 

De acordo com o jornal, o Al-Rayyan também estuda a possibilidade de incluir jogadores em um possível negócio, o que poderia ajudar a reduzir o valor da negociação.

Com isso, o futuro de Gregore no Botafogo segue em aberto, e a torcida alvinegra aguarda ansiosa os próximos passos dessa negociação milionária envolvendo o jogador do alvinegro.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Veja as dúvidas e desfalques do Flamengo para enfrentar o Juventude

Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…

13 horas ago

Flamengo tem carta na manga para quebrar tabu e vencer o Juventude no Alfredo Jaconi

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…

14 horas ago

Flamengo x Juventude: veja a escalação escolhida por Filipe Luís

Após uma pausa devido à Data Fifa, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão contra…

14 horas ago

Flamengo gasta milhões em máquinas inéditas na América Latina para os jogadores

O debate sobre infraestrutura e ciência aplicadas ao futebol profissional voltou ao centro das discussões…

15 horas ago

Torcer contra? A declaração de Adriano Imperador envolvendo o Flamengo e a Inter de Milão

Adriano Imperador voltou ao centro das atenções em conversa divulgada pela Romário TV na quinta-feira…

15 horas ago

Goleiro de rival da Série A entra na mira do Flamengo

Em meio à busca por um novo goleiro, já que lida com a iminente saída…

16 horas ago