Botafogo

Júnior Santos no Atlético-MG: Venê Casagrande atualiza negociação

O Atlético-MG segue ativo no mercado de transferências e fez uma proposta importante para reforçar seu elenco em 2025. O alvo da vez é o atacante Júnior Santos, do Botafogo, que se destacou na última edição da Libertadores. O negócio gira em torno de R$ 42 milhões, com o Galo oferecendo 7 milhões de dólares para contratar o jogador.

Proposta do Galo e expectativa do Botafogo

O Atlético-MG fez uma oferta de 7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 42 milhões) por Júnior Santos, mas o Botafogo ainda não aceitou. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a oferta do Galo é em quatro parcelas, mas agrada ao Botafogo. Sendo assim, os clubes estão negociando. Veja o vídeo abaixo:

Vale destacar que Júnior Santos é um dos principais nomes do Botafogo, sendo o artilheiro da última edição da Conmebol Libertadores com 10 gols, o que o fez se tornar o maior goleador do clube na história da competição.

Além disso, ele marcou o terceiro gol na final contra o Atlético-MG, um feito que ficou marcado na memória dos torcedores. O atacante tem 30 anos e acumula passagens pelo Fortaleza, Ponte Preta, Ituano e ainda pelo futebol japonês, onde atuou por quase três temporadas.

O Galo em busca de mais reforços para 2025

Com isso, o Atlético-MG segue em busca de reforços para 2025. A tentativa de contratar Artur, do Zenit, foi descartada, mas o Galo ainda mira Cuello, do Athletico-PR, e Soteldo, do Santos. Além disso, o lateral-direito Natanael, do Coritiba, está prestes a ser anunciado, assim como Gabriel Menino e Patrick, do Palmeiras, que já foram confirmados como novos reforços do clube.

Sendo assim, o Atlético-MG também está se preparando para a saída de oito jogadores, entre eles o goleiro Matheus Mendes e os atacantes Paulinho, Vargas e Kardec. Dessa maneira, a equipe se remodela para a próxima temporada, buscando mais força no ataque e nas laterais.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

3 minutos ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

10 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

10 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

12 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

12 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

15 horas ago