Botafogo

Botafogo: atualização das negociações por Bitello

Sem grandes movimentações no mercado de transferências nessa janela e ainda sem técnico, o Botafogo está agilizando a contratação de Bitello.

De acordo com informações do GE, na última quarta-feira (15), o Botafogo realizou a terceira proposta pelo jogador atualmente do Dínamo de Moscou, da Rússia.

A proposta do Botafogo está em 15 milhões de Euros, ou algo em torno de R$ 93,3 milhões. O Botafogo está esperançoso em um bom desfecho principalmente pelo vontade de jogado em retornar ao Brasil e jogar no clube carioca, desejo esse que ele deixou explícito a diretoria do clube russo.

Para se ter ideia, ele sequer se reapresentou para os exames de meia temporada do clube e já está visando a viagem para o Brasil. O Botafogo entende que o jogador pode ser um potencial para substituir a altura Luiz Henrique e Almada.

A primeira proposta do Botafogo girou em 10 milhões de Euros, depois subiu para 13 milhões de Euros. O Dínamo tinha a intenção de chegar em 25 milhões para vender o jogador, mas, prevaleceu a vontade dele em sair do clube russo.

O Dínamo comprou ele por 10 milhões de Euros, do Grêmio, na época, pagando um valor de 52 milhões na cotação da época.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?

Após vencer a Portuguesa na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo vai enfrentar no próximo sábado (18) a equipe do Sampaio Correa pelo Campeonato Carioca.

O Botafogo é o atual 4º colocado da competição, mas, ainda tem jogos a menos que boa parte das equipes que estão abaixo dele na classificação.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

12 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

13 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

13 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

14 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

14 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

15 horas ago