Palmeiras

Declaração de Ana Thaís Matos envolvendo o Palmeiras impressiona

A jornalista esportiva e comentarista do grupo Globo, Ana Thais Matos, comentou sobre o Palmeiras e os planejamentos do clube envolvendo essa temporada no futebol brasileiro.

A jornalista contou que conversou com João Paulo Sampaio, o diretor das categorias de base do Alviverde, há 10 anos, e que na época ele fez uma previsão muito ousada com relação a venda de jogadores das categorias de base.

“Eu lembro que há 10 anos, entrevistando o João Paulo Sampaio, todo mundo queria saber o que iria acontecer com a base do Palmeiras quando ele assumisse como diretor”, iniciou dizendo ela.

Ela disse que o diretor comentou que o Palmeiras, em 10 anos, passaria a ganhar muito dinheiro com a venda de jogadores das categorias de base do clube e que poucas pessoas acreditaram nisso.

“E ele fala: ‘o que eu posso te dar certeza, embora seja difícil que você acredite, é que daqui 10 anos o Palmeiras vai ganhar muito dinheiro com jogador, se seguir com o que a gente vai tentar implementar aqui”, relatou a jornalista.

A jornalista complementa dizendo que a previsão dele realmente se concretizou pois o Palmeiras fechou vendas milionárias de jogadores como Danilo, Estevão e Endrick nos últimos anos que renderam milhões aos cofres palmeirenses:

“E é exatamente o que ele falou. 10 anos depois vai se confirmando. A Leila lembrou aí vendas de Endrick, Estêvão e agora a venda de um zagueiro. O Palmeiras está produzindo em todas as áreas”, contou Ana Thaís 

Ana Thais também avaliou a venda e o futebol jogado por Vitor Reis, que deve ser vendido por mais de 30 milhões de Euros ao Manchester City:

“Parece que tem 60 anos de futebol. Ele é muito calmo na tomada de decisão, tem muita personalidade. Ele não arrega pra atacante algum, se posiciona muito bem, tem velocidade, aparece na área”

Qual a próxima partida do Palmeiras?

Palmeiras e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), pela estreia das equipes no Campeonato Paulista. A partida será disputada no Allianz Parque.

Atual tricampeão consecutivo, o Palmeiras busca a quarta taça em sequência. O Verdão fez duas contratações para a temporada (Facundo Torres e Paulinho), mas apenas o primeiro está à disposição para o jogo.

Já a Portuguesa chega com expectativa após se tornar SAF. Foram 15 contratações até aqui, e o clube ainda planeja buscar novos jogadores para a disputa do Estadual.

A partida será transmitida pela Record e pela Cazé TV.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago