Santos

Santos: atualização sobre a contratação de Rollheiser

A busca do Santos por reforços de peso para 2025 segue intensa, e Benjamín Rollheiser, jogador do Benfica, se tornou um dos nomes mais comentados nos bastidores do clube. 

A negociação, no entanto, enfrenta entraves significativos, especialmente em relação aos valores exigidos pelos portugueses. 

Negociação esbarra em valores elevados

O Santos fez uma proposta de empréstimo por um ano para contar com Rollheiser, mas o Benfica sinalizou que só aceita vendê-lo em definitivo. O clube português estipulou um valor acima de 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões), cifra considerada alta para os padrões do time brasileiro. 

Vale destacar que o jogador já recebeu uma oferta de compra da MLS de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61,6 milhões), que também foi recusada.

Outros clubes monitoram o atleta

Além do Santos, equipes brasileiras como Corinthians e RB Bragantino demonstraram interesse em Rollheiser na última janela de transferências. Isso porque o argentino é reconhecido por sua versatilidade, podendo atuar como volante, meia-atacante e ponta-direita. 

Sendo assim, a concorrência para contratá-lo é alta, especialmente devido ao seu desempenho de destaque no futebol argentino, com passagens marcantes por River Plate e Estudiantes.

Ligação argentina impulsiona rumores

A relação entre Léo Godoy e Benjamín Rollheiser pode ser um fator crucial para a possível negociação do atacante com o Santos. Godoy, que jogou ao lado de Rollheiser no Estudiantes, ressaltou a amizade e revelou ter conversado com o compatriota sobre o clube. 

“A verdade é que nos falamos, sim. Ele me perguntou como era o clube, eu falei muito bem do Santos, mas até agora não há nada mais do que isso”, afirmou Godoy. 

O cenário continua incerto, mas a conversa entre os dois pode servir como um elo importante para uma futura transferência. Porém, as dificuldades financeiras do Santos e a concorrência com clubes internacionais tornam o negócio complicado, deixando o futuro de Rollheiser ainda indefinido.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Polêmico? Veja conversa do VAR em expulsão de volante do Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…

15 horas ago

Jornalista lamenta por situação de jogador do Flamengo

O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…

16 horas ago

A declaração de Benja sobre a final entre Flamengo e Palmeiras: “Não tem necessidade”

A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…

16 horas ago

Saiba como ficou a semifinal entre Flamengo e Vasco pelo Carioca Feminino

Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…

17 horas ago

Bicampeão do mundo faz aposta ousada para Flamengo e Palmeiras

A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…

17 horas ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a participar de gol pelo Flamengo

Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…

18 horas ago