Tchê Tchê apresentado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Vasco apresentou nesta terça-feira (15) o meio-campista Tchê Tchê como reforço para a temporada de 2025. O jogador, que deixou o Botafogo ao final de 2024, destacou sua felicidade em vestir a camisa cruz-maltina, citou sua versatilidade em campo e revelou o motivo de sua escolha pelo clube de São Januário, mesmo tendo recebido outras consultas durante o período de negociação.
Tchê Tchê definiu como um sonho realizado a oportunidade de jogar no Vasco e garantiu que está motivado para retribuir dentro de campo.
“Vestir a camisa do Vasco para mim é uma enorme alegria, uma satisfação. Quando eu era pequeno, eu sonhava em vestir camisetas de grandes clubes. Deus tem feito muita coisa durante toda essa trajetória, e estar aqui é algo gigantesco. Quero agarrar essa oportunidade e mostrar tudo que já demonstrei ao longo da minha carreira, agora com essa camisa”, afirmou.
O jogador também falou sobre sua escolha pelo Vasco, ressaltando a importância do clube e o impacto dessa decisão em sua vida pessoal.
“Durante todo esse período, tive outras consultas e oportunidades, mas foi uma escolha minha estar aqui. Eu escolhi vestir essa camisa do Vasco. Sempre admirei o clube e até trocava camisetas com jogadores do Vasco após os jogos, porque achava bonita. Hoje, estou aqui, e minha família inteira está muito contente. O tamanho da camisa do Vasco fala por si só, e quero deixar tudo dentro de campo para dar alegrias ao torcedor”.
Tchê Tchê ainda comentou sobre o reencontro com um ex-companheiro de Atlético-MG, que o ajudará no processo de adaptação ao novo clube.
“Nós já jogamos juntos, e quando cheguei ao CT, ele foi a primeira pessoa que vi. Ele até brincou dizendo que ia me ajudar a me entrosar com o grupo. Na época do Galo, ele me ajudou muito, e tenho certeza de que também o ajudei. Agora, vamos tentar juntos trazer muitas alegrias ao torcedor”.
Com contrato até o final de 2025, Tchê Tchê já iniciou os treinos no CT Moacyr Barbosa e busca se adaptar rapidamente à equipe.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…