Neymar com a camisa do Al-Hilal em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar chegou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, em agosto de 2023, vindo do Paris Saint Germain. O jornalista Renato Maurício Prado comentou sobre a passagem do atacante na Arábia, que deve estar perto do fim. Para ele, Neymar foi “o maior fracasso” do futebol saudita.
“Esse divórcio já está mais do que anunciado (com o Al-Hilal). A questão agora é quem paga a multa. O melhor nesse caso é os dois sentarem e ninguém pagar a multa. O Neymar foi talvez o maior fracasso de todo esse projeto do sauditão, foi o único grande craque que foi contratado e simplesmente não jogou”, falou o jornalista.
Essa semana, o técnico português Jorge Jesus revelou que Neymar não está conseguindo acompanhar fisicamente o resto do time, muito por conta de suas lesões. Diante desse cenário, muitas suposições acontecem sobre o futuro do craque brasileiro. Alguns falam que pode haver uma rescisão, enquanto outros falam que ele irá cumprir seu contrato e sair apenas em junho.
Para o jornalista, Neymar deverá ir para o futebol dos Estados Unidos ou até mesmo retornar ao Brasil. Por conta de sua forma física e sua idade (33), dificilmente algum clube irá tentar a contratação do brasileiro.
“Me parece que o destino dele vai ser mesmo a MLS, muito provavelmente jogando no time do Messi e do Suárez. Ele quer fazer o MSN. Agora, vai ter que mudar completamente o patamar de salário, né?”, finalizou RMP.
Em caso de retorno ao futebol brasileiro, Neymar deverá escolher Santos ou Flamengo. O atacante sempre se declarou torcedor santista e amor ao Peixe. Porém, o jogador também já assumiu que gostaria de vestir a camisa rubro-regra.
O Internacional ganhou mais uma preocupação em seu setor ofensivo. O atacante Vitinho sofreu uma…
Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…
O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…
O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…
O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…
Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…