Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Atlético Mineiro e Cruzeiro abrem o primeiro clássico do ano na disputa pela FC Series, campeonato de Pré temporada que acontece na Flórida, nos Estados Unidos.
O endinheirado Cruzeiro chega para a partida com inúmeras contratações, com destaque a Gabigol, Dudu, Fabrício Bruno e Fagner, medalhões da equipe que chegaram nessa janela de transferências.
O Atlético Mineiro tem sofrido para contratar jogadores em meio a crise que veio após a temporada passada. Entretanto, coloca a campo Gabriel Menino e Natanael, dois jogadores que chegaram na janela de transferências. E tem também Patryck, que chegou do Palmeiras inicialmente para o sub-20 do clube.
Os jornalistas da TNT Sports, canal que transmitirá o jogo, comentaram sobre as possíveis escalações dos dois times para a partida.
Vale destacar que o Cruzeiro já jogou nessa competição e empatou com o São Paulo na noite de ontem (15).
Taynah Espinoza, Vitor Sérgio Rodrigues e Renato Rodrigues comentaram qual era a escalação ideal no mano a mano entre as duas equipes, e ficou da seguinte forma:
O reformulado Cruzeiro iniciou a pré-temporada 2025 nos Estados Unidos empatando com o São Paulo nessa quarta-feira (15/01) em 1 a 1. Agora, o próximo compromisso é o clássico contra o Atlético-MG. O jogo acontece neste sábado (18/01), às 17h, no Inter&Co Stadium, em Orlando, Flórida.
O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela FC Series, não tem transmissão confirmada para o Brasil
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…