Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Atlético Mineiro e Cruzeiro abrem o primeiro clássico do ano na disputa pela FC Series, campeonato de Pré temporada que acontece na Flórida, nos Estados Unidos.
O endinheirado Cruzeiro chega para a partida com inúmeras contratações, com destaque a Gabigol, Dudu, Fabrício Bruno e Fagner, medalhões da equipe que chegaram nessa janela de transferências.
O Atlético Mineiro tem sofrido para contratar jogadores em meio a crise que veio após a temporada passada. Entretanto, coloca a campo Gabriel Menino e Natanael, dois jogadores que chegaram na janela de transferências. E tem também Patryck, que chegou do Palmeiras inicialmente para o sub-20 do clube.
Os jornalistas da TNT Sports, canal que transmitirá o jogo, comentaram sobre as possíveis escalações dos dois times para a partida.
Vale destacar que o Cruzeiro já jogou nessa competição e empatou com o São Paulo na noite de ontem (15).
Taynah Espinoza, Vitor Sérgio Rodrigues e Renato Rodrigues comentaram qual era a escalação ideal no mano a mano entre as duas equipes, e ficou da seguinte forma:
O reformulado Cruzeiro iniciou a pré-temporada 2025 nos Estados Unidos empatando com o São Paulo nessa quarta-feira (15/01) em 1 a 1. Agora, o próximo compromisso é o clássico contra o Atlético-MG. O jogo acontece neste sábado (18/01), às 17h, no Inter&Co Stadium, em Orlando, Flórida.
O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela FC Series, não tem transmissão confirmada para o Brasil
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…