Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Atlético Mineiro e Cruzeiro abrem o primeiro clássico do ano na disputa pela FC Series, campeonato de Pré temporada que acontece na Flórida, nos Estados Unidos.
O endinheirado Cruzeiro chega para a partida com inúmeras contratações, com destaque a Gabigol, Dudu, Fabrício Bruno e Fagner, medalhões da equipe que chegaram nessa janela de transferências.
O Atlético Mineiro tem sofrido para contratar jogadores em meio a crise que veio após a temporada passada. Entretanto, coloca a campo Gabriel Menino e Natanael, dois jogadores que chegaram na janela de transferências. E tem também Patryck, que chegou do Palmeiras inicialmente para o sub-20 do clube.
Os jornalistas da TNT Sports, canal que transmitirá o jogo, comentaram sobre as possíveis escalações dos dois times para a partida.
Vale destacar que o Cruzeiro já jogou nessa competição e empatou com o São Paulo na noite de ontem (15).
Taynah Espinoza, Vitor Sérgio Rodrigues e Renato Rodrigues comentaram qual era a escalação ideal no mano a mano entre as duas equipes, e ficou da seguinte forma:
O reformulado Cruzeiro iniciou a pré-temporada 2025 nos Estados Unidos empatando com o São Paulo nessa quarta-feira (15/01) em 1 a 1. Agora, o próximo compromisso é o clássico contra o Atlético-MG. O jogo acontece neste sábado (18/01), às 17h, no Inter&Co Stadium, em Orlando, Flórida.
O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela FC Series, não tem transmissão confirmada para o Brasil
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…