Bruno Henrique com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Atlético-MG segue firme na tentativa de contratar Bruno Henrique, atacante do Flamengo, nesta janela de transferências. Recentemente, o clube mineiro enviou uma proposta ao jogador e aguarda uma resposta positiva para dar início às negociações com o Rubro-Negro.
Isso porque, o Galo vê em Bruno Henrique uma peça-chave para reforçar o seu elenco, sendo um nome que pode agregar muito ao time nas competições futuras.
De acordo com informações da rádio Itatiaia, o Atlético-MG propôs um contrato de três anos para Bruno Henrique, oferecendo estabilidade e uma chance de crescimento dentro da equipe mineira.
Vale destacar que, além de atrativos financeiros, o clube acredita que a vontade do jogador em se transferir pode ser um fator determinante. Isso porque Bruno Henrique já demonstrou interesse em vestir a camisa do Galo e jogar em Belo Horizonte.
Por outro lado, o Flamengo não está disposto a abrir mão de seu atacante tão facilmente. O clube carioca enxerga Bruno Henrique como uma peça fundamental para o restante da temporada.
Sendo assim, a diretoria do Rubro-Negro não colocou o camisa 27 à venda no mercado. De acordo com um dirigente, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, a possibilidade de negociação com o Atlético-MG foi descartada.
“Eu já ouvi isso sobre o Bruno Henrique cem vezes, não tem chance nenhuma. Na verdade, pode ter interesse, mas não tem nem conversa sobre isso”, declarou o dirigente, deixando claro que o atacante não sairá.
Com isso, fica claro que o Flamengo está focado no seu planejamento para o restante da temporada, com Bruno Henrique sendo uma peça essencial.
Além disso, o Rubro-Negro se mantém firme em sua posição, sabendo que a saída de um jogador de tamanha importância como ele não é algo que o clube cogite neste momento.
A situação agora é um impasse, com o Atlético-MG aguardando por uma resposta de Bruno Henrique, mas com o Flamengo mostrando resistência a qualquer tipo de transferência.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…