Santos

Craque Neto manda a real sobre Soltedo, do Santos

O Santos encerrou mais uma negociação envolvendo Soteldo por considerá-lo peça importante para o trabalho de Caixinha nesta temporada. A decisão da diretoria em conceder mais oportunidade ao jogador passou pela desaprovação do Craque Neto, da Band. Na visão do apresentador, o venezuelano não teve uma postura correta com o Peixe e sequer deveria ser cotado para fazer parte do retorno do clube à Série A.

“Mais uma vez, o Santos vai querer ficar com o Soteldo? De novo, o Soteldo? Olha o que esse cara fez com o Santos, caiu para a segunda divisão, largou o clube e vai voltar? Se ele fosse tão bom como falam, ele ficaria no Grêmio. É um jogador que fez 10 gols no ano e ganha uma fortuna”, criticou Neto.

Soteldo fez parte da campanha que culminou no primeiro rebaixamento da história do Santos, em 2023, com um gol e seis assistências em 22 jogos pelo Brasileirão. O venezuelano reestreia pelo Peixe nesta quinta-feira (16) após uma temporada de empréstimo no Grêmio.

Santos descarta negociação

Assim como ocorreu com o Grêmio, o Santos também não chegou a um acordo com o Atlético-MG pela transferência de Soteldo. O venezuelano era uma pedida de Cuca para suprir as saídas de Paulinho, Vargas e Alan Kardec, mas, de acordo com fontes do ge, a cúpula do Peixe está irredutível em relação a negociá-lo.

Reestreia de Soteldo

O venezuelano retorna ao Santos após 41 jogos pelo Grêmio, com sete gols marcados e quatro assistências. Soteldo também disputou a Copa América junto à seleção e esteve presente em outras cinco partidas das Eliminatórias na temporada passada.

São esses números e a experiência na seleção venezuelana que o colocam na mira de Pedro Caixinha para uma possível retomada no Santos. Soteldo será titular na equipe do treinador na estreia do Peixe no Paulistão, às 21h30 desta quinta-feira (16), diante do Mirassol.

Ana Teixeira

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

9 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

9 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

10 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

10 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

10 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

10 horas ago