Fluminense

É oficial! Fluminense confirma renovação através das redes sociais

Fluminense renova contrato com Flávia Gil até o meio de 2025

O Fluminense anunciou, na quarta-feira, a renovação de contrato da zagueira Flávia Gil até o meio de 2025. A jogadora inicia sua terceira temporada pelo clube e se mostrou satisfeita com a continuidade no projeto.

“Estou muito feliz por continuar nesse grande clube. É um sentimento de muita gratidão. O ano de 2024 foi bem atípico para mim, mas espero que em 2025 eu esteja melhor, 100%, e seja uma temporada feliz, de muito trabalho, dedicação e, claro, colecionando momentos e fazendo história com essa camisa”, afirmou a zagueira ao site oficial do clube.

Carreira no Fluminense

Flávia Gil chegou ao Fluminense em 2023 e rapidamente se tornou uma peça fundamental na equipe. Ainda em sua primeira temporada, ajudou o time a conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. Seu principal momento foi na semifinal da Série A2, quando marcou, de falta, o gol da classificação contra o Botafogo. O Flu acabou como vice-campeão ao perder a final para o Bragantino, mas garantiu a vaga na elite nacional pela primeira vez.

Desde então, a defensora se consolidou como uma das líderes do elenco e participou do primeiro ano do Fluminense na Série A1. Apesar das dificuldades na temporada, a equipe conseguiu se manter na primeira divisão e segue em evolução para 2025.

Desempenho e expectativas para 2025

Até o momento, na atual temporada, Flávia Gil disputou três partidas, sem gols ou assistências. Apesar disso, a zagueira segue como uma das referências da equipe e busca uma temporada mais regular para contribuir com a defesa tricolor.

Com a renovação, o Fluminense mantém a base da equipe para o próximo ano e segue reforçando o elenco para os desafios da Série A1 do Brasileiro e demais competições em 2025.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a De la Cruz

O técnico Filipe Luís explicou por que não utilizou Nico de la Cruz na vitória…

9 horas ago

Adriano Imperador admite erro que cometeu enquanto jogador

Adriano Imperador, em entrevista à Romário TV, avaliou como erro sua volta à Roma. O…

9 horas ago

Flamengo confirma que fará transmissão de seus próprios jogos

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (15 de setembro) que a FlamengoTV fará a transmissão exclusiva…

9 horas ago

José Boto revela a verdade envolvendo Pedro, do Flamengo

Nesta tarde de segunda-feira (15 de setembro), o diretor executivo de futebol do Flamengo, José…

9 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorge Carrascal, do Flamengo

No último domingo (14 de setembro), Jorge Carrascal registrou a sua primeira assistência pelo Flamengo.…

9 horas ago

Diego Ribas, ex-Flamengo, aparece como gari no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (15 de setembro), o ex-jogador do Flamengo Diego Ribas vestiu o uniforme laranja…

9 horas ago