Palmeiras

Palmeiras: a declaração de Abel Ferreira direcionada a Dudu, Lázaro, Menino, Vitor Reis e Rony

Na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira teve a oportunidade de falar sobre as mudanças no elenco e as necessidades do clube para a temporada. 

Durante a coletiva, o comandante verde e branco não hesitou em abordar o mercado de transferências e as expectativas para as próximas semanas, deixando claro que ainda há desafios a serem enfrentados na montagem do time.

Contratações e o que falta para o Palmeiras de Abel Ferreira

Abel Ferreira revelou que as contratações do Palmeiras para o início da temporada são claras, mas destacou que o elenco ainda precisa de reforços em posições-chave. 

“As contratações são claras. Faltam no mínimo três”, afirmou o treinador, sinalizando que o clube não está completo e que ajustes são necessários. 

Além disso, ele pontuou que algumas ausências importantes devem ser supridas com a chegada de novos jogadores, como é o caso da saída de Menino, que deverá ser coberta com a contratação de um volante.

A situação de Lázaro, Dudu, Menino, Vitor Reis e Rony

Sendo assim, Abel Ferreira explicou que o Palmeiras já conta com algumas ausências importantes no time, como Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. 

“Sem Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. Rony pode ficar, pode sair”, disse o treinador, sinalizando que a indefinição sobre a permanência de Rony ainda é uma questão em aberto. 

Vale destacar que, sobre Vitor Reis, Abel ainda comentou: “Vitor Reis não queria vender. Disse: até eu vendo, mas só depois do Mundial”.

O futuro do Palmeiras e as expectativas para o Paulistão

Com isso, o Palmeiras entra na temporada com muitas incertezas no elenco, mas também com a expectativa de reforçar as áreas necessárias para manter a competitividade. 

Abel Ferreira se mostrou disposto a buscar soluções no mercado, tanto para cobrir ausências quanto para ajustar o time a fim de atingir os objetivos da temporada. 

Dessa maneira, o Verdão continuará se preparando para os desafios, contando com a experiência e a liderança de seu treinador para tomar as melhores decisões.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

9 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

10 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

10 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

10 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

10 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

11 horas ago