Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O confronto entre Santos e Palmeiras, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, teve seu horário modificado. A partida será disputada no dia 22 de janeiro, às 21h35, na Vila Belmiro, e terá transmissão em TV aberta pela Record.
Inicialmente, o clássico estava agendado para as 18h30, sem exibição na TV aberta. Com a mudança, o Santos terá dois jogos transmitidos para todo o Brasil nesta fase do Paulistão. Antes, apenas o duelo contra o Corinthians estava previsto para a grade nacional. Além da Record, a CazéTV também exibirá a partida.
O jogo será o primeiro clássico de Santos e Palmeiras em 2025 e marcará o reencontro entre as equipes após a final do Campeonato Paulista de 2024, quando o Palmeiras conquistou o título sobre o Peixe.
Antes do clássico, o Santos enfrentará o Mirassol nesta quinta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro. Na sequência, encara a Ponte Preta, no domingo (18), às 20h30.
Além do confronto entre Santos e Palmeiras, outra partida do Paulistão sofreu alteração. O duelo entre Palmeiras e Novorizontino, inicialmente marcado para o Allianz Parque, será disputado na Arena Barueri, no dia 25 de janeiro. O Verdão segue com o mando de campo.
O Palmeiras é o atual tricampeão consecutivo do campeonato com 26 títulos, vencendo o São Paulo, Água Santa e Santos respectivamente em suas finais, ficando atrás somente do Corinthians com 30 títulos, o último conquistado pro Timão foi em 2019 contra o Tricolor Paulista por 2 a 1.
Já o Santos fica empatado com o São Paulo em número de conquistas, 22 para cada time. A última conquista do Alvinegro Praiano foi em 2016, ao todo são nove anos sem levantar o caneco do Paulista.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…