Cruzeiro

Vídeo: a declaração de Marlon direcionada a Matheus Pereira, do Cruzeiro

O Cruzeiro está em plena preparação para a temporada, mas algumas declarações de seus jogadores têm dado o que falar, especialmente quando o assunto é o futuro de Matheus Pereira. Recentemente, o camisa 10 gerou especulação sobre sua permanência no time, deixando os torcedores e colegas de equipe apreensivos. Porém, a resposta de Marlon, lateral-esquerdo do time, fez com que a situação ganhasse um tom mais leve e descontraído.

A brincadeira de Marlon sobre a permanência de Matheus Pereira

Após as declarações de Matheus Pereira, que não garantiu sua permanência no Cruzeiro, Marlon foi questionado sobre a situação do companheiro de time. O lateral não economizou no bom humor ao falar sobre o futuro do camisa 10.

“Agora temos um ataque muito homogêneo, aumentou muito a qualidade, e ele é peça-chave. Se, por ventura, alguém quiser levar ele embora, amarramos ele pelos pés e o deixamos na Toca”, brincou o jogador durante a zona mista do Inter&CO Stadium.

Além disso, Marlon aproveitou para brincar com as especulações em torno da janela de transferências. “Todo mundo foi negociado nas férias. Eu mesmo fui vendido para uns três times, imagina ele, que foi o craque do Brasileirão”, completou o lateral, deixando claro que a movimentação do mercado é um tema recorrente dentro do grupo.

Cruzeiro se prepara para o clássico contra o Atlético

O Cruzeiro segue sua preparação em Orlando, nos Estados Unidos, com mais um amistoso agendado. Na quarta-feira (15/1), a equipe empatou em 1 a 1 com o São Paulo e, no sábado (18/1), se prepara para enfrentar o Atlético em mais um desafio preparatório. A equipe mineira tem feito ajustes táticos e físicos, visando a alta competitividade no ano de 2025.

Com isso, as especulações em torno de Matheus Pereira não devem desestabilizar o grupo, que demonstra união e descontração, mesmo diante das movimentações do mercado. Cabe ressaltar que o atacante é peça-chave para o desempenho ofensivo do Cruzeiro nesta temporada.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

3 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

3 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

4 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

4 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

4 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

4 horas ago