Cruzeiro

Cruzeiro: Pedrinho BH é sincero ao falar sobre o FC Series

Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, analisou como positiva a pré-temporada realizada nos Estados Unidos, no começo de janeiro. O mandatário ainda apontou que viu evolução no time comandado por Fernando Diniz.

No torneio amistoso FC Series, a equipe celeste enfrentou o São Paulo e o arquirrival Atlético-MG no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida. Em ambas as partidas o empate foi o resultado final.

Contra os paulistas, embora Matheus Pereira tenha marcado com trinta segundos de jogo, Luciano empatou no final da primeira etapa. Já no jogo do último sábado (18/1), nem o Galo ou a Raposa movimentaram o placar.

Os confrontos serviram para o treinador Fernando Diniz imprimir o DNA tático dele e testar contra adversários da Série A do Campeonato Brasileiro. Todos os reforços contratados nesta janela de transferências participaram das partidas e foram avaliados por ele.

Para o dono da SAF cruzeirense, Pedrinho BH, o período passado em solo estadunidense foi de grande valia.

“Foi positivo, muito positivo. Foi ótimo para unir o grupo, o grupo está unido, voltando unido. Foi muito bom, jogamos grandes clássicos. Não ganhamos, mas também não perdemos. Vamos embora tranquilos. Esperamos dias melhores, que o torcedor tenha dias melhores neste ano”, avaliou Pedrinho em entrevista à Itatiaia.

O mandatário celeste também apontou que observou uma evolução na equipe comandada por Diniz.

“Boa evolução. Jogamos com dois times, trocou o time todo, isso é importante para fazermos a pré-temporada. Estamos muito felizes com o rendimento do clube”, finalizou.

O Cruzeiro retornou ao Brasil na noite de sábado, logo depois do jogo. A Raposa tem a estreia do Campeonato Mineiro pela frente, na qual o comandante cruzeirense deve aproveitar alguns atletas que participaram dos embates amistosos. Às 20 horas, no Minerão, a equipe enfrenta o Tombense pela primeira rodada do estadual.

Marco Menezes

Recent Posts

Palmeiras se aproxima de anunciar novo reforço

O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…

9 minutos ago

Volante do Corinthians está a caminho da Europa

O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…

39 minutos ago

Contratação de Carrascal pelo Flamengo rende fortuna a clube espanhol

A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…

44 minutos ago

Roger Machado demitido? Veja a declaração do técnico do Inter

A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…

1 hora ago

Denílson explica empate do Flamengo com o Ceará: “a sensação que eu tenho…“

O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…

2 horas ago

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Cuca antes da partida decisiva

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…

3 horas ago