Flamengo

Cria do Flamengo é campeão no exterior

Os Garotos do Ninho seguem brilhando pelo mundo. Dessa vez foi o zagueiro Gustavo Mueller que foi campeão nos Emirados Árabes. O Al Nasr goleou o Qatar por 5×1 e conquistou a taça da UAE/Qatar Supercup. O cria comemorou seu primeiro título pelo clube.

“Fico feliz por essa conquista, que foi a minha primeira pelo Al Nasr e a quinta no futebol dos Emirados Árabes. É um torneio que tem sua importância, pois coloca equipes dos Emirados Árabes e do Catar em confronto, e essas equipes estão crescendo cada vez mais em nível. Iniciar 2025 conquistando esse título é muito importante para darmos sequência à temporada”, comemorou Gustavo Mueller.

O atleta de 24 anos está esperançoso por mais conquistas na temporada. O time está brigando pelo campeonato nacional e pela Copa do Golfo.

“Até aqui tem sido um campeonato muito disputado, no qual estamos brigando ali nas primeiras posições, e espero que possamos continuar brigando na parte de cima da tabela, ainda mais com essa conquista que tivemos para dar mais moral, trabalhando firme e forte, para buscarmos subir cada vez mais na tabela e buscar os nossos objetivos na competição. Também estamos fortes na disputa da Copa do Golfo, e não há dúvidas que vamos também com toda força em busca deste titulo”, projetou o atleta.

Gustavo Mueller também foi campeão pelo Flamengo. Ele chegou ao clube em 2019 e conquistou o Brasileirão Sub-20 na temporada. O início da sua carreira, no entanto, foi no Ituano, em 2017. Depois de vencer com o Fla, Gustavo se transferiu ao futebol dos Emirados Árabes.

Por lá, o defensor de 24 anos chegou no Al Sharjah e permaneceu por três temporadas. A ida ao Al Nasr aconteceu em 2023. Gustavo Mueller já soma 39 partidas com a camisa do novo clube.

Matheus Leal

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

3 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

4 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

5 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

7 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

7 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 semana ago