Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)
Lorran, uma das promessas da base do Flamengo, pode estar a caminho da Rússia. O CSKA Moscou, clube russo interessado no meio-campista, voltou à carga com uma proposta milionária para levar o jogador. A negociação tem ganhado força e pode ter um desfecho positivo para os russos, visto o valor significativo envolvido. Com isso, o Flamengo se prepara para uma possível perda importante de seu elenco.
O CSKA Moscou já havia feito algumas propostas pelo jogador, mas agora aumentou a oferta para 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões), oferecendo 80% dos direitos econômicos de Lorran. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta já aceitou a proposta, o que abriu caminho para os representantes do jogador continuarem as conversas com o Flamengo e o clube russo.
Além disso, cabe ressaltar que a negociação envolve também o Madureira, que detém 30% dos direitos econômicos de Lorran. O Flamengo já trabalha para chegar a um entendimento com o Tricolor Suburbano, estabelecendo os valores que ambos os clubes receberão caso o acordo se concretize. Sendo assim, o cenário financeiro e as negociações paralelas são fundamentais para o desfecho dessa transferência.
Lorran é uma das grandes promessas do Flamengo, tendo se destacado na temporada passada, especialmente durante a ausência de vários jogadores titulares por conta da Copa América. No entanto, o jovem meio-campista viu seu espaço no time titular diminuir com o tempo, o que levou o técnico Filipe Luís a tirá-lo da pré-temporada nos Estados Unidos.
A estratégia foi dar ao jogador mais tempo e experiência no elenco alternativo do Mengão durante o Campeonato Carioca, com o objetivo de prepará-lo para uma temporada 2025 mais consolidada.
Enquanto a negociação de Lorran segue em andamento, o Flamengo se prepara para mais um desafio no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (22), o Mengão enfrentará o Bangu em busca da primeira vitória na competição. O jogo será realizado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Portanto, o clube ainda conta com o jogador enquanto as tratativas com o CSKA Moscou não são concluídas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…