Flamengo

Flamengo: Venê Casagrande atualiza venda de Lorran

Lorran, uma das promessas da base do Flamengo, pode estar a caminho da Rússia. O CSKA Moscou, clube russo interessado no meio-campista, voltou à carga com uma proposta milionária para levar o jogador. A negociação tem ganhado força e pode ter um desfecho positivo para os russos, visto o valor significativo envolvido. Com isso, o Flamengo se prepara para uma possível perda importante de seu elenco.

Oferta milionária e evolução nas tratativas

O CSKA Moscou já havia feito algumas propostas pelo jogador, mas agora aumentou a oferta para 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões), oferecendo 80% dos direitos econômicos de Lorran. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta já aceitou a proposta, o que abriu caminho para os representantes do jogador continuarem as conversas com o Flamengo e o clube russo.

Além disso, cabe ressaltar que a negociação envolve também o Madureira, que detém 30% dos direitos econômicos de Lorran. O Flamengo já trabalha para chegar a um entendimento com o Tricolor Suburbano, estabelecendo os valores que ambos os clubes receberão caso o acordo se concretize. Sendo assim, o cenário financeiro e as negociações paralelas são fundamentais para o desfecho dessa transferência.

O caminho de Lorran no Flamengo

Lorran é uma das grandes promessas do Flamengo, tendo se destacado na temporada passada, especialmente durante a ausência de vários jogadores titulares por conta da Copa América. No entanto, o jovem meio-campista viu seu espaço no time titular diminuir com o tempo, o que levou o técnico Filipe Luís a tirá-lo da pré-temporada nos Estados Unidos.

A estratégia foi dar ao jogador mais tempo e experiência no elenco alternativo do Mengão durante o Campeonato Carioca, com o objetivo de prepará-lo para uma temporada 2025 mais consolidada.

Próximo desafio do Flamengo no Carioca

Enquanto a negociação de Lorran segue em andamento, o Flamengo se prepara para mais um desafio no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (22), o Mengão enfrentará o Bangu em busca da primeira vitória na competição. O jogo será realizado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Portanto, o clube ainda conta com o jogador enquanto as tratativas com o CSKA Moscou não são concluídas.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Flamengo x Estudiantes: Luxemburgo aponta classificado na Libertadores

As quartas de final da Copa Libertadores 2025 têm início nesta semana, com jogos de…

5 minutos ago

CBF prepara mudanças na Copa do Brasil de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está discutindo mudanças para a Copa do Brasil de…

1 hora ago

Ex-Flamengo, David Luiz manda recado a Rodinei antes de duelo na Champions League

A Champions League já começou e a quarta-feira (17 de setembro) reserva um reencontro de…

1 hora ago

Advogado comenta punição aplicada à torcida do Flamengo

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos determinou, na terça-feira (16 de setembro),…

2 horas ago

Craques da Europa têm interesse em jogar no Flamengo, afirma Boto

Na primeira temporada no Brasil, José Boto avalia que o Flamengo ganhou nova vitrine na…

3 horas ago

Jogador da seleção italiana manda recado para Jorginho, do Flamengo

Emerson Palmieri, campeão da Eurocopa pela Itália, elogiou o clube e o ex-companheiro. A declaração…

3 horas ago