Internacional

Guarany x Internacional: a escalação escolhida por Roger Machado

Na próxima quarta-feira (22), o Internacional inicia sua jornada no Campeonato Gaúcho enfrentando o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva. 

Após a derrota em um amistoso contra a Seleção Mexicana, a equipe comandada por Roger Machado está ansiosa para deixar para trás o revés e começar sua participação no estadual com uma vitória, algo fundamental para aumentar a confiança para os desafios que virão.

Alterações e ausências no time de Roger Machado

Com algumas mudanças programadas, o técnico Roger Machado terá que lidar com desfalques importantes para o jogo de estreia. 

O volante Fernando não poderá ser escalado devido a problemas físicos, mas o retorno de Bruno Gomes ao time é uma boa notícia para o treinador. Isso porque Bruno Gomes, que se recuperou de uma lesão, traz opções valiosas para o meio de campo. 

Além disso, a ausência do colombiano Rafael Borré no time titular foi um fato notável durante os treinos, o que sugere que a estratégia de Machado para esta partida passará por outros nomes no ataque.

A escalação do Internacional para o confronto contra o Guarany

Dessa forma, o Internacional deve iniciar a partida contra o Guarany com a seguinte formação: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Pablo; Luis Otávio, Thiago Maia, Alan Patrick, Wanderson e Wesley; Enner Valencia. 

Vale destacar que, apesar da ausência de Borré entre os titulares, o atacante colombiano estará à disposição no banco de reservas, assim como Vitinho, novo reforço da equipe. 

Sendo assim, o elenco tem boas alternativas para o decorrer do jogo, e os ajustes poderão ser feitos conforme a necessidade da partida.

O que esperar da estreia colorada

A derrota recente no amistoso contra o México ainda está fresca na memória dos torcedores, e uma vitória no Campeonato Gaúcho traria a confiança necessária para encarar o restante da temporada. 

Com isso, Roger Machado e seus jogadores buscam começar o estadual com força total, com uma vitória que permita alavancar o moral da equipe.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

2 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

2 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

2 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

2 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

3 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

3 horas ago