Flamengo

Juninho aponta qual posição prefere jogar no Flamengo

O atacante Juninho está prestes a integrar o elenco do Flamengo após seguir sua rotina de treino no Rio de Janeiro. Ele já está regularizado para fazer sua estreia e, enquanto aguarda o retorno da delegação rubro-negra dos Estados Unidos, deu detalhes sobre seu estilo de jogo e preferências em campo. Em entrevista, Juninho se descreveu como um jogador dinâmico e móvel, destacando-se pela velocidade e movimentação no ataque.

Juninho revela detalhes de seu estilo de jogo

Ao ser questionado sobre sua forma de jogar, Juninho foi claro e se mostrou animado com a possibilidade de atuar no Flamengo. “Eu sou um cara que quer estar ajudando, seja em qual função que for. Eu sou um cara que gosta de jogar de 9, sou um cara que movimenta bastante, não sou um 9 estático. Eu sou brigador, em movimentação para o time. Sou rápido. Tento dar o melhor para ajudar o time”, explicou o atacante.

Vale destacar que a flexibilidade de Juninho pode ser um diferencial para o Flamengo, especialmente no momento atual, onde o time busca um centroavante de movimentação e agilidade para fortalecer o elenco ofensivo.

Juninho: primeiro reforço da “era Bap”

Sendo assim, a negociação para a chegada de Juninho ao Flamengo foi um pouco turbulenta. O clube rubro-negro iniciou com uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 25 milhões) ao Qarabag, do Azerbaijão, mas a oferta inicial foi recusada. Por isso, o Flamengo não desistiu e aumentou a proposta para R$ 31 milhões, o que levou à aprovação do time europeu.

Além disso, Juninho chega a um momento crucial para o Flamengo. Isso porque, com Pedro tratando lesão no joelho e Gabigol não renovando contrato, o Rubro-Negro conta com apenas Carlinhos como centroavante neste início de temporada. Com isso, a expectativa sobre a contribuição de Juninho no time é grande, com a promessa de um atacante versátil e combativo.

Dessa maneira, a chegada de Juninho fortalece o setor ofensivo do Flamengo, que busca se preparar para os desafios de 2025. O novo reforço rubro-negro promete agregar agilidade e intensidade ao ataque da equipe.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

3 horas ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

3 horas ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

4 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

4 horas ago