Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
A comissão técnica do Corinthians pretende escalar força máxima no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (26), às 18h30, no Morumbis, pelo Campeonato Paulista.
Alguns titulares já iniciaram a vitória por 2 a 1 sobre o Velo Clube, e a expectativa de Ramón Díaz e sua equipe é contar com todos os principais jogadores no Majestoso.
Antes do clássico, o Corinthians encara o Água Santa, na quarta-feira (22), na Neo Química Arena. Esse será o último teste antes do duelo contra o rival, sendo uma oportunidade para preservar atletas que ainda aprimoram a parte física e também dar mais minutos a quem precisa recuperar ritmo de jogo.
“A gente escala quem estiver melhor. Vamos levar o melhor que temos para quarta-feira (contra o Água Santa). E depois o melhor para domingo, no clássico. Mas o time está se preparando, e tomara que no clássico todos cheguem da melhor maneira. Sabemos que clássico é guerra, vivemos assim, e assim vai ser”, afirmou o auxiliar Emiliano Díaz, em entrevista coletiva.
Quem não deve estar disponível para o Majestoso é Rodrigo Garro. O meia segue em recuperação de uma lesão no joelho direito, e a comissão técnica adota cautela para seu retorno. “Vamos usá-lo quando ele estiver 100%”, disse Emiliano.
O zagueiro Gustavo Henrique, que ainda não estreou na temporada, pode ficar à disposição para o clássico. Segundo Emiliano, o defensor apenas “sentiu uma carga de trabalho” e não preocupa para a sequência da competição.
Depois de mais uma negociação frustrada para ter Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira,…
Depois de chegar a um acordo de renovação com Rayan, o Vasco da Gama já…
Apesar da vitória sobre o Náutico, o técnico Luis Zubeldía recebeu mais uma notícia ruim.…
Depay pede paciência à torcida após revés no Maracanã; holandês confia na virada do Corinthians…
Luis Zubeldía, analisou a vitória de virada sobre o Náutico, pela Copa do Brasil. O…
Renato Gaúcho reagiu aos protestos dos torcedores após a vitória magra sobre o Aparecidense. O…