Flamengo

Flamengo: a declaração de Juninho direcionada a Gabigol, do Cruzeiro

A responsabilidade de substituir um ídolo é uma tarefa que carrega grandes expectativas, e Juninho sabe bem disso. Apresentado como o mais novo reforço do Flamengo, o atacante de 28 anos não fugiu das perguntas sobre a missão de suceder Gabigol, mas deixou claro que seu foco está em ajudar o clube com trabalho e dedicação.

Respeito ao legado de Gabigol

Questionado sobre comparações com o ex-camisa 9 rubro-negro, Juninho não poupou elogios a Gabigol, que atualmente defende o Cruzeiro. “Eu não tenho o que falar dele. O que ele fez aqui é visível para todos. Eu acompanhei e sei o que ele fez. Eu tenho muito respeito por ele. Ele tem um legado no clube que é difícil de apagar”, destacou o novo atacante do Flamengo.

Além disso, Juninho fez questão de exaltar Pedro, seu novo companheiro de equipe, apontando-o como “o 9 da Seleção Brasileira”. Dessa maneira, o reforço rubro-negro reforçou sua humildade e compromisso com o time, evitando comparações desnecessárias.

Primeiro reforço da gestão de Bap

Juninho é o primeiro reforço da gestão de Bap e foi apresentado de forma inovadora no gramado do Ninho do Urubu, algo que segue padrões europeus. Vestindo a camisa 23, entregue pelo diretor de futebol José Boto, o atacante mostrou estar pronto para assumir um papel importante no ataque rubro-negro, especialmente diante da ausência de Pedro, que se recupera de lesão.

Vale destacar que essa contratação visa suprir a lacuna deixada pela saída de Gabigol, ídolo absoluto da torcida flamenguista. Por isso, Juninho chega com a responsabilidade de contribuir em um setor que sempre foi vital para o sucesso do time.

Sendo assim, a estreia de Juninho pelo Flamengo já gera expectativa entre os torcedores. Com isso, o clube espera que o novo reforço consiga se adaptar rapidamente ao estilo de jogo rubro-negro e ajude a equipe a alcançar novos triunfos. Desse jeito, Juninho tem a chance de escrever sua própria história no Flamengo, mantendo o foco em trabalho e dedicação.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

20 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

21 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

21 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

21 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

21 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

22 horas ago