Juninho, atacante do Qarabag (Foto: Divulgação/Qarabag)
A responsabilidade de substituir um ídolo é uma tarefa que carrega grandes expectativas, e Juninho sabe bem disso. Apresentado como o mais novo reforço do Flamengo, o atacante de 28 anos não fugiu das perguntas sobre a missão de suceder Gabigol, mas deixou claro que seu foco está em ajudar o clube com trabalho e dedicação.
Questionado sobre comparações com o ex-camisa 9 rubro-negro, Juninho não poupou elogios a Gabigol, que atualmente defende o Cruzeiro. “Eu não tenho o que falar dele. O que ele fez aqui é visível para todos. Eu acompanhei e sei o que ele fez. Eu tenho muito respeito por ele. Ele tem um legado no clube que é difícil de apagar”, destacou o novo atacante do Flamengo.
Além disso, Juninho fez questão de exaltar Pedro, seu novo companheiro de equipe, apontando-o como “o 9 da Seleção Brasileira”. Dessa maneira, o reforço rubro-negro reforçou sua humildade e compromisso com o time, evitando comparações desnecessárias.
Juninho é o primeiro reforço da gestão de Bap e foi apresentado de forma inovadora no gramado do Ninho do Urubu, algo que segue padrões europeus. Vestindo a camisa 23, entregue pelo diretor de futebol José Boto, o atacante mostrou estar pronto para assumir um papel importante no ataque rubro-negro, especialmente diante da ausência de Pedro, que se recupera de lesão.
Vale destacar que essa contratação visa suprir a lacuna deixada pela saída de Gabigol, ídolo absoluto da torcida flamenguista. Por isso, Juninho chega com a responsabilidade de contribuir em um setor que sempre foi vital para o sucesso do time.
Sendo assim, a estreia de Juninho pelo Flamengo já gera expectativa entre os torcedores. Com isso, o clube espera que o novo reforço consiga se adaptar rapidamente ao estilo de jogo rubro-negro e ajude a equipe a alcançar novos triunfos. Desse jeito, Juninho tem a chance de escrever sua própria história no Flamengo, mantendo o foco em trabalho e dedicação.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…