Cruzeiro

Athletic x Cruzeiro: a declaração de Cássio sobre o jogo

Nesta quarta-feira (22), o Cruzeiro enfrentou o Athletic, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa, no entanto, perdeu por 1 a 0, em um gol que foi o puro reflexo da má sorte.

O gol foi contra, marcado por Fabrício Bruno, e os torcedores também apontaram falha de Cássio no lance. O goleiro foi bastante criticado e, ao final do confronto, explicou sobre o ocorrido na jogada e comentou sobre a reação dos cruzeirenses.

“Foi um lance infeliz. Acabou desviando, tentei achar, não consegui, e o Fabrício tentou ajudar, não conseguiu. Foi infelicidade”, pontuou.

“Cada um tem direito de achar o que foi, a maneira como foi, mas tomamos o gol. Não fizemos um grande jogo e perdemos para uma equipe organizada”, avaliou o goleiro.

A jogada do único gol do jogo aconteceu pelo lado da direita da defesa cruzeirense. No desvio, Cássio saiu do gol e ficou na saudade. Fabrício Bruno tentou consertar, e marcou contra. As falhas consecutivas geraram críticas, e o trabalho de Diniz voltou a ser criticado.

Com a derrota, inclusive, os cruzeirenses vaiaram – e muito – o treinador Fernando Diniz. Vale citar que, no último ano, o treinador quase foi desligado do cargo, mas após as polêmicas de bastidores, houve uma reunião com dirigentes, e as partes se acertarem.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está no Grupo C e ocupa a liderança, com três pontos. Completam a chave: Villa Nova-MG, em segundo, com os mesmos três pontos, Aymorés, com um pontos, aparece na sequência, e Pouso Alegre, que ainda não tem pontos, está em último.

O Cruzeiro volta a campo no sábado, dia 25 de janeiro, para enfrentar o Betim, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 16h30 (horário de Brasília).

Paula Silva

Recent Posts

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

6 horas ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

6 horas ago

Entenda a polêmica sobre doping envolvendo o Flamengo na Libertadores

Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…

6 horas ago

Bahia x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…

6 horas ago

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

7 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

8 horas ago