Fabrício Bruno pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Na última quarta-feira (22), o Cruzeiro enfrentou o Athletic, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu por 1 a 0, em um gol que foi o puro reflexo da má sorte, e a conta estourou no colo de Fabrício Bruno.
Ex-jogador do Flamengo, Fabrício Bruno deixou o Mengão rumo ao Cruzeiro, e as falhas do atletas ocasionam muitas zoações por parte dos flamenguistas. Rubro-negros já ‘pegaram no pé’ do zagueiro em outras ocasiões, e após a derrota, não foi diferente.
O gol foi contra, marcado por Fabrício Bruno, mas vale citar que os torcedores – desta vez cruzeirenses – também apontaram falha de Cássio no lance. O goleiro também foi bastante criticado.
A jogada do único gol do jogo aconteceu pelo lado da direita da defesa cruzeirense. No desvio, Cássio saiu do gol e ficou na saudade. Fabrício Bruno tentou consertar, e marcou contra. Além do zagueiro e do goleiro, as falhas consecutivas geraram críticas também ao trabalho de Diniz.
O Cruzeiro anunciou a contratação de Fabricio Bruno no dia 11 de janeiro, e desembolsou 7 milhões de euros – R$ 44 milhões – para ter o jogador em definitivo.
Fabricio Bruno tinha contrato com o Flamengo até 2028, mas deixou o clube em busca de novas oportunidades e titularidade, visto que perdeu a vaga na posição para Léo Ortiz. Em entrevista, o defensor ressaltou que a mudança de ares não foi de responsabilidade de Filipe Luís.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…