Cruzeiro

Vídeo: repórter não agrada Fernando Diniz durante coletiva do Cruzeiro

A coletiva de imprensa de Fernando Diniz após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, foi marcada por uma troca de palavras que chamou atenção. Questionado sobre o que teria aprendido com os erros de 2024 para aplicar em 2025, o técnico não escondeu sua insatisfação, chamando a pergunta de “oportunista”.

Diniz rebate repórter após derrota do Cruzeiro

Ao ser questionado, Diniz afirmou que segue em constante aprendizado, mas que não faria uma análise profunda baseada apenas na derrota da última quarta-feira (22/1). “A sua pergunta é fácil de fazer e difícil de responder. A gente está sempre aprendendo. Acaba acontecendo na vida da gente, quando os resultados ruins acontecem, a gente acaba ficando mais reflexivo e acaba aprendendo”, respondeu.

Ele ainda reforçou que uma derrota isolada não define a necessidade de reflexões específicas: “Não é por conta de uma derrota de hoje, que fica uma pergunta oportunista, que eu vou falar que aprendi um monte de coisa porque perdeu. Contra o Atlético não ganhou e jogou bem, contra o São Paulo jogou bem, contra a Tombense jogou bem, mas hoje jogou mal”.

A única solução para o Cruzeiro é vencer

Dessa maneira, Diniz deixou claro que o único caminho para acalmar a torcida e melhorar o ambiente no clube é a vitória. “Só com vitória. Não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento para o torcedor. E o torcedor está no direito de vaiar. Tem que ganhar jogos. Ganhar jogo e campeonato. Senão vai ser esse ambiente que tivemos depois que tomou o gol”.

Vale destacar que, apesar da derrota, o Cruzeiro lidera o Grupo C do Campeonato Mineiro, com três pontos. No entanto, os tropeços em amistosos contra São Paulo e Atlético e a derrota para o Athletic colocam em xeque o desempenho da equipe.

Sendo assim, o próximo desafio será crucial para reconquistar a confiança da torcida. Com isso, fica evidente que a paciência do torcedor celeste depende diretamente de resultados positivos.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

7 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

7 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

11 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

12 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

12 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

13 horas ago