Reação de Pep Guardiola após Robert Lewandowski marcar cinco gols em 9 minutos (Foto: Reprodução/Twitter)
O Manchester City foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por 4 a 2, de virada, nesta rodada da Champions League. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, e o técnico Pep Guardiola admitiu a superioridade do adversário. Com o revés, a equipe inglesa se encontra em situação delicada no torneio, mas ainda depende apenas de si para avançar às oitavas de final.
O City abriu o placar logo no início da segunda etapa, com gols de Jack Grealish e Erling Haaland. No entanto, o PSG reagiu rapidamente e empatou com tentos de Ousmane Dembélé e Bradley Barcola. Na reta final da partida, João Neves e Gonçalo Ramos garantiram a virada dos franceses no Parque dos Príncipes.
Após o jogo, Guardiola reconheceu a superioridade do PSG e ressaltou a importância do duelo contra o Club Brugge na última rodada da fase de grupos.
“Eles foram melhores. Temos que aceitar isso, temos a última chance contra o Brugge, em casa. No primeiro tempo tivemos momentos, eles também tiveram momentos. Em 2 a 0, ótimo, mas sofremos dois gols em cinco minutos também. Não conseguimos controlar o primeiro gol, foi um pequeno nocaute. Eles venceram os duelos, foram mais rápidos. Aceitamos a derrota, o melhor time venceu”, declarou Guardiola à “TNT Sports”.
A derrota deixou o Manchester City na 25ª colocação do ranking de clubes da UEFA e na zona de eliminação do torneio. Apesar disso, a equipe ainda depende apenas de uma vitória na última rodada para avançar.
O duelo decisivo contra o Club Brugge será realizado na próxima quarta-feira (29), às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Caso tropece, o time de Guardiola pode ser eliminado precocemente da Champions League, algo que não acontece desde a temporada 2012/13.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…