Santos

Zé Ivaldo, Léo Godoy, Wendel Silva, Rodrigo Cedrés, Yusupha Njie, João Schmidt, Gil, Vladimir e Hyan: os jogadores do Santos em fim de contrato

O pontapé inicial foi dado na temporada. Os principais campeonatos estaduais já começaram e as equipes têm mesclado o elenco, para aprimorar a parte física dos atletas e não exigir demais deles. Enquanto isso, as diretorias têm focado em executar o planejamento, junto da comissão técnica, para entender melhor o plantel que tem em mãos.

Neste momento, é preciso ficar atento ao mercado, em busca de oportunidades de adquirir bons jogadores que possam estar em fim de contrato ou até mesmo olhar para o próprio grupo a fim de definir se vale a pena manter esse ou aquele jogador. Com isso, o Gávea News reuniu os nomes dos jogadores do Santos em fim do contrato e que se encaixam nesse perfil.

Hyan

Quem abre a lista dos jogadores do Santos em fim de contrato é o meia central Hyan. Com 20 anos, ele tem os direitos econômicos avaliados em 100 mil euros, cerca de 620 mil reais, e eles estão vinculados ao Santos até dezembro desta temporada.

Vladimir

O goleiro de 35 anos tem os direitos econômicos vinculados ao Santos até dezembro desta temporada e eles estão avaliados em 150 mil euros, cerca de 930 mil reais.

Gil

O zagueiro de 37 é mais um dos jogadores que tem contrato se encerrando com o Santos. Com os direitos econômicos avaliados em 250 mil euros, cerca de 1,5 milhão de reais, ele está ligado ao Peixe até o fim de 2025.

Gil pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

João Schmidt

O volante de 31 anos é mais um dos jogadores que estão em fim de contrato com o Santos. O meio-campista tem os direitos econômicos ligados ao clube até dezembro de 2025 e eles estão avaliados em 1 milhão de euros, cerca de 6,2 milhões de reais.

João Schmidt em ação pelo Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Yusupha Njie

O centroavante de 30 anos tem os direitos econômicos avaliados em 1 milhão de euros, cerca de 6,2 milhões de reais, e eles estão ligados ao Santos até junho de 2025.

Rodrigo Cedrés

O volante uruguaio tem os direitos econômicos avaliados em 1,2 milhão de euros, cerca de 7,4 milhões de reais, e eles estão vinculados ao Santos até dezembro de 2025.

Wendel Silva

O centroavante de 24 anos é outro com o contrato se encerrando junto ao Santos. Wendel Silva está vinculado ao Peixe até junho de 2025 e tem valor de mercado na ordem de 1,2 milhão de euros, cerca de 7,4 milhões de euros.

Léo Godoy

Retornando de empréstimo ao Athletico Paranaense, o lateral-direito é mais um dos jogadores do Santos em fim de contrato. Ele tem os direitos econômicos ligados ao Peixe até dezembro de 2025 e eles estão avaliados em 3,5 milhões de euros, cerca de 21,7 milhões de reais.

Leonardo Godoy pelo Athletico-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico.com.br)

Zé Ivaldo

O zagueiro de 27 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2025. Os direitos econômicos dele estão avaliados em 4 milhões de euros, cerca de 24,8 milhões de reais.

Marco Menezes

Recent Posts

Dois atacantes poderão deixar o Flamengo em breve

O Flamengo vive maratona de jogos e promove mudanças na equipe, mas dois atacantes seguem…

6 minutos ago

Flamengo conta com praticamente três jogadores afastados

Em meio à maratona de jogos do Flamengo, três nomes acumulam longo período sem atuar…

14 minutos ago

Filipe Luís recebe ótima notícia em relação a convocação

A Data Fifa de outubro afeta o calendário do Flamengo às vésperas da partida com…

49 minutos ago

Após meses encostado ele poderá ganhar uma oportunidade com Filipe Luís no Flamengo

Neste domingo (05 de outubro), o Flamengo enfrenta o Bahia pela 27ª rodada do Brasileirão.…

2 horas ago

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

19 horas ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

19 horas ago