Filipe Luís como técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)
O Flamengo encaminhou o empréstimo do atacante Carlinhos ao Vitória. O clube carioca aprovou a proposta apresentada pela equipe baiana, que inclui o pagamento integral dos salários do jogador até o fim da temporada, além de uma opção de compra fixada em R$ 4,5 milhões. Agora, a decisão final está nas mãos do atleta, que avalia a possibilidade de transferência.
Carlinhos não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís para a sequência da temporada. O atacante permaneceu no Rio de Janeiro durante as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, enquanto o elenco principal realizava a pré-temporada nos Estados Unidos. O Flamengo já tinha conhecimento do interesse do Vitória e aguardava uma proposta oficial para dar andamento às negociações.
Apesar de ter marcado três gols nos quatro primeiros jogos do Estadual, Carlinhos não foi relacionado para o confronto contra o Volta Redonda, quando o time principal fez sua estreia oficial em 2025. A ausência reforçou a ideia de que o jogador não deve ter espaço no elenco ao longo do ano.
O Flamengo contratou Carlinhos no início de 2024, após o atacante se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. O clube desembolsou R$ 3,2 milhões pela transferência e firmou um contrato válido até o fim de 2026.
Desde sua chegada ao time rubro-negro, o atacante disputou 20 partidas e marcou cinco gols. Mesmo com algumas boas atuações, ele não conseguiu se firmar como peça importante no elenco e agora busca novos desafios para ganhar mais tempo de jogo.
Caso aceite a proposta do Vitória, Carlinhos terá a oportunidade de atuar em uma equipe que pretende utilizá-lo regularmente.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…