Santos

A declaração de Flávio Prado direcionada a Pedro Caixinha

Veja o que ele disse

A estreia de Pedro Caixinha no Santos não tem sido das mais promissoras. Segundo o comentarista Flávio Prado, o treinador português está repetindo o mesmo padrão que quase levou o Red Bull Bragantino à Série B do Campeonato Brasileiro no ano anterior.

Durante a transmissão da derrota do Santos para o Velo Clube, por 2 a 1, ocorrida ontem (25) na rádio Jovem Pan, o jornalista esportivo ressaltou a fase problemática que o técnico vem enfrentando desde a temporada passada.

“Uma coisa tem que ser dita. O Caixinha está mantendo o baixíssimo nível que ele produziu lá no Bragantino. Quase rebaixou o Bragantino e está mantendo o nível aqui no Santos”, destacou Flávio Prado.

Caixinha tem solicitado reforços à diretoria do Santos, que está se esforçando para contratar novos jogadores, incluindo Zé Rafael, do Palmeiras, e Gabriel Veron, do Porto-POR.

Entretanto, o comentarista não acredita que Caixinha seja o treinador adequado para conduzir o Santos na continuidade da temporada de 2025.

“Para trazer ovos (reforços), precisa trazer também alguém que saiba fazer omelete (bom treinador)”, concluiu Flávio Prado.

Até agora, sob a direção de Pedro Caixinha, o Santos jogou quatro partidas em 2025, acumulando uma vitória, um empate e duas derrotas.

Além de Flávio Prado, Sormani fala sobre o técnico

Parece que o treinador português não conquistou o também jornalista Fábio Sormani. Depois do revés para o Velo Clube, o comentarista enfatizou que continuará na torcida para que o técnico tenha êxito no Santos, porém, já começa a questionar a habilidade de Caixinha.

“Se você vai toda hora mudando o time, como esse time vai encontrar uma cara? O Caixinha não me engana. Eu quero quebrar a cara, eu quero que seja campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil”, comentou Sormani.

“Muita gente acha que é começo de temporada e está tudo bem. Não se esqueça, o Campeonato Paulista classifica para a Copa do Brasil. Então, é o seguinte: no futebol brasileiro, o calendário é esse. Não dá para ficar com essa conversa de que é começo de temporada”, completou Sormani.

“Esse time na mão do Carille rendia muito mais do que com o Caixinha”, finalizou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

21 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

21 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

21 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

21 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

21 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

21 horas ago