Santos

A declaração de Flávio Prado direcionada a Pedro Caixinha

Veja o que ele disse

A estreia de Pedro Caixinha no Santos não tem sido das mais promissoras. Segundo o comentarista Flávio Prado, o treinador português está repetindo o mesmo padrão que quase levou o Red Bull Bragantino à Série B do Campeonato Brasileiro no ano anterior.

Durante a transmissão da derrota do Santos para o Velo Clube, por 2 a 1, ocorrida ontem (25) na rádio Jovem Pan, o jornalista esportivo ressaltou a fase problemática que o técnico vem enfrentando desde a temporada passada.

“Uma coisa tem que ser dita. O Caixinha está mantendo o baixíssimo nível que ele produziu lá no Bragantino. Quase rebaixou o Bragantino e está mantendo o nível aqui no Santos”, destacou Flávio Prado.

Caixinha tem solicitado reforços à diretoria do Santos, que está se esforçando para contratar novos jogadores, incluindo Zé Rafael, do Palmeiras, e Gabriel Veron, do Porto-POR.

Entretanto, o comentarista não acredita que Caixinha seja o treinador adequado para conduzir o Santos na continuidade da temporada de 2025.

“Para trazer ovos (reforços), precisa trazer também alguém que saiba fazer omelete (bom treinador)”, concluiu Flávio Prado.

Até agora, sob a direção de Pedro Caixinha, o Santos jogou quatro partidas em 2025, acumulando uma vitória, um empate e duas derrotas.

Além de Flávio Prado, Sormani fala sobre o técnico

Parece que o treinador português não conquistou o também jornalista Fábio Sormani. Depois do revés para o Velo Clube, o comentarista enfatizou que continuará na torcida para que o técnico tenha êxito no Santos, porém, já começa a questionar a habilidade de Caixinha.

“Se você vai toda hora mudando o time, como esse time vai encontrar uma cara? O Caixinha não me engana. Eu quero quebrar a cara, eu quero que seja campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil”, comentou Sormani.

“Muita gente acha que é começo de temporada e está tudo bem. Não se esqueça, o Campeonato Paulista classifica para a Copa do Brasil. Então, é o seguinte: no futebol brasileiro, o calendário é esse. Não dá para ficar com essa conversa de que é começo de temporada”, completou Sormani.

“Esse time na mão do Carille rendia muito mais do que com o Caixinha”, finalizou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo: Boto abre o jogo sobre Filipe Luís treinar time da Europa

Com contrato em vigor até dezembro, o técnico Filipe Luís conduz o Flamengo nos preparativos…

10 horas ago

Arrascaeta poderá superar marca de Petković pelo Flamengo na final da Libertadores

Revelado pelas categorias de base do Defensor, Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e desde…

10 horas ago

Torcedor do Flamengo, Léo Dias faz promessa incomum em caso de título da Libertadores

Nesta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou, em seu portal, uma promessa inusitada ligada…

10 horas ago

A declaração de Cafu direcionada a Wesley, ex-Flamengo

Wesley, ex-Flamengo e hoje na Roma, tem chamado atenção na Itália. Parte do público local…

11 horas ago

Flamengo ainda tem dúvidas no ataque para final da Libertadores

O Flamengo iniciou, em Lima, a reta final de preparação para enfrentar o Palmeiras na…

11 horas ago