Botafogo

A declaração de Patrick de Paula sobre a torcida do Botafogo

O Botafogo venceu na tarde de ontem (26) a equipe do Bangu em partida válida pelo Campeonato Cariocam e tem crescido aos poucos na competição.

Um dos destaques da equipe nesse início de temporada é Patrick de Paula, que ficou no Criciúma em 2024 e retornou ao Botafogo nessa temporada de forma oficial.

O começou do ano do volante tem sido promissor, após 400 dias lesionado, retornar ao Criciúma para pegar ritmo de jogo e ganhar oportunidade em 2025 no Botafogo, o jogador tem conseguido marcar gols e voltar a gostar de jogar futebol.

Após o término da partida, Patrick de Paula comemorou o gol marcado contra o Bangu, festejou e disse que quer continuar em crescimento:

“Gol é muito importante para mim e para a equipe, que precisa de resultado. A gente vinha criando muito. Fui feliz no chute, tentei duas, três, quatro, não lembro direito. Sobre a vaia, às vezes é boa, mas eu sei lidar, amo a torcida de paixão, ela sabe do carinho que tenho. Estou muito feliz pelo gol. Estamos nos portando bem no jogo, time bem maduro, sabendo lidar, descansar. É continuar na mesma pegada, para conseguir ampliar o placar”

No final do jogo, Kauê fez o segundo gol e consagrou a vitória da equipe do Botafogo por 2 a 0 na competição em cima do Bangu.

Após duas derrotas seguidas, o Botafogo volta a vencer na competição, estaciona com 6 pontos na 6ª colocação e fica há 1 ponto do Nova Iguaçu, 5º colocado no Campeonato Carioca.

Qual a próxima partida do Botafogo?

Nesta quarta-feira (29), às 21h30 de Brasília, Botafogo e Fluminense se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pela 6ª rodada do Estadual, em mais um jogo determinante para ambas equipes em termos de classificação.

Com seis pontos somados, ambos seguem fora do G-4 precisando reagir para alcançar os rivais Flamengo (4º) e Vasco (3º), os quais alcançaram a zona de classificação para as semifinais.

O Botafogo afastou a pressão com vitória sobre o Bangu por 2 a 0 e subiu na tabela do Estadual antes da estreia do elenco principal em 2025.

Enquanto isso, o Fluminense empatou sem gols diante do Madureira, levantando preocupações sobre a falta de produção ofensiva.

Botafogo x Fluminense será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O local, que possui capacidade para 44.661 torcedores, deverá receber bom público pela primeira vez na temporada.

  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Nilton Santos
  • Data: quarta-feira, 29 de janeiro de 2025
  • Horário: 21:30 (de Brasília)

Band (tv aberta), Premiere (pay-per-view) e GOAT (YouTube) transmitem Botafogo x Fluminense nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília).

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

6 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

6 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

6 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

6 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

6 horas ago