Atlético-MG

Atlético-MG: vídeo de Gabriel Menino com Gustavo Scarpa viraliza por motivo inacreditável

O Atlético-MG se despediu da pré-temporada nos Estados Unidos e partiu de volta ao Brasil no último domingo. Mas, antes do retorno, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa aproveitaram para se divertir em um parque de diversões em Orlando, na Flórida. Um vídeo dos jogadores em um brinquedo viralizou nas redes sociais, por conta da reação do meio-campista que foi contratado recentemente.

Na publicação é possível ver Gustavo Scarpa bastante animado, de sorriso no rosto, enquanto a reação de Menino contrasta com ele. O meio-campista está visivelmente assustado, pois o brinquedo em que eles estão é daqueles que tomam uma grande altura e se movem em velocidade.

Amigos de longa data, desde que ambos jogaram juntos no Palmeiras, Gabriel passa o momento quase que todo o tempo de olhos fechados, pedindo para que Scarpa conversasse com ele. O novo camisa 10 atleticano se diverte com o medo do companheiro e quando o brinquedo começa a se movimentar, pede a todo momento que Menino abra os olhos, que, em contrapartida, está bastante assustado.

O momento de descontração foi a despedida do elenco atleticano dos Estados Unidos, onde fez a pré-temporada sob o comando de Cuca. O Galo participou do FC Series e enfrentou Cruzeiro e Orlando City, em Orlando, na Flórida, como testes iniciais para os desafios de 2025.

O Atlético-MG empatou em ambas as partidas do torneio amistoso, por 0 a 0. O treinador alvinegro pode contar com alguns dos reforços, como os meias Gabriel Menino e Patrick, além do lateral Natanael. 

O último confronto foi contra o time estadunidense e que contou com uma disputa por pênaltis para se decidir quem ficaria com o troféu do FC Series. No entanto, nas cobranças alternadas, o Galo foi derrotado por 6 a 5.

Agora, o foco é o Campeonato Mineiro, no qual a equipe ocupa a lanterna do Grupo A, com três pontos, em três jogos, acumulando três empates. Na próxima quarta-feira (29/1), enfrenta o América-MG, no Mineirão, pela quarta rodada do estadual.

Marco Menezes

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

9 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

9 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

10 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

10 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

10 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

11 horas ago