Corinthians

Corinthians: Augusto Melo é sincero sobre reforços

Sem dinheiro para reforços, Corinthians aposta na manutenção do elenco e anuncia novos patrocinadores

O Corinthians ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada. As principais novidades no elenco foram jogadores que retornaram de empréstimo, como o zagueiro Tchoca, que voltou do Ceará e recebeu elogios da diretoria.

“Temos zagueiros qualificados, o Tchoca está em uma ascensão muito grande e está aí no elenco. E outra, é o começo de temporada. Ainda bem que foi agora (a derrota), ainda estamos no topo da tabela. Corintiano, pode ter certeza, vamos brigar por título”, afirmou o diretor de futebol Augusto Melo.

Enquanto a equipe não busca reforços, a diretoria segue em busca de novas receitas. O clube anunciou dois novos patrocinadores: a Viva Timão, título de capitalização licenciado com a Viva Sorte, e a Soccer Grass. Os valores dos contratos não foram revelados, mas o presidente Augusto Melo afirmou que serão divulgados nesta semana e exaltou os novos acordos.

“Amanhã (segunda) ou terça vamos divulgar, mas o valor é excepcional. É o dobro do que era antes, algo excepcional. Tirei um patrocínio de R$ 17 milhões e coloquei mais de R$ 100 milhões. Veja como o Corinthians está bem, como está agora, imagina se essas pessoas deixassem o clube em paz”, declarou o dirigente.

Augusto segue sob investigação sobre o caso de “Vai de bet”.

Após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no clássico deste domingo, Augusto Melo esfriou as expectativas sobre possíveis contratações. O presidente admitiu que o clube não tem dinheiro disponível para investir no mercado e reforçou que a prioridade foi manter o elenco.

“O Corinthians teve caixa para renovar e manter o elenco, que era a minha promessa. Conseguimos e estamos aí. Renovei os contratos e recusei propostas para manter o time e brigar por títulos”, concluiu.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

22 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

22 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

22 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

23 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

23 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

23 horas ago