Flavio Prado - Foto: Reprodução
O ano de 2025 acabou de começar, mas alguns clubes já se movimentam – e muito – no mercado visando uma temporada de excelência. Nesse cenario, reforços são negociados, sejam eles de jogadores, de técnicos ou dirigentes e, até o momento, o Cruzeiro foi um dos times que mais investiu em contratações.
No entanto, o início de 2025 foi conturbado para a Raposa, que mesmo após ter contratado diversos jogadores, é visto como um possível ‘mico’ para a temporada. Ao menos, é isso que pensa o comentarista Flávio Prado.
Jornalista da ‘Jovem Pan’, Flávio Prado se preocupa com a temporada do Cruzeiro e não confia no sucesso que está sendo projetado. Nesta segunda-feira (27), ele publicou um vídeo sobre as contratações da equipe e apontou falhas no planejamento da diretoria.
“O Cruzeiro não contratou jogadores com nível que eu citei (Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Rivaldo). São bons jogadores, mas já passaram do seu momento, Gabigol, Dudu, Fagner e por aí, o Cássio eu acho que ainda pode entregar”, disse, antes de prosseguir:
“O Cruzeiro contratou estrelas, fez uma mídia muito grande e grande festa, mas aí querer que esse grupo se transforme em um time competitivo, a coisa vai ser complicada. Gastou-se muito, mas não se pensou que o futebol hoje é jogado de forma diferente. Posso estar enganado, mas acredito que o clube vai precisar refazer tudo, se quiser ser competitivo”, concluiu.
O Cruzeiro anunciou nove contratações para a temporada 2025, o que correspondente a quase um time inteiro. Por outro lado, dispensou 17 atletas do antigo elenco.
O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…
Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (02…
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
A disputa política e financeira na Libra ganhou novo capítulo. Em entrevista à ge tv,…
Bahia e Flamengo se enfrentam no domingo (05 de outubro), às 18h30 (horário de Brasília),…