Camisa do Cruzeiro 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar está muito próximo de retornar ao Santos. O atacante de 32 anos rescindiu seu contrato com o Al-Hilal e abriu mão de parte dos valores que ainda teria a receber do clube saudita para facilitar sua liberação. Agora, ele está livre para assinar com o clube paulista, que já planeja uma grande apresentação para o jogador.
O acordo inicial entre as partes prevê um contrato de cinco meses, mas há possibilidade de extensão até 2026. O objetivo do atleta é recuperar o ritmo de jogo após uma série de lesões e voltar a atuar com regularidade. Além disso, Neymar deve vestir a camisa 10 do Santos, número que vinha sendo preservado desde a morte de Pelé.
Com a iminente volta de Neymar ao futebol brasileiro, um jogador do Cruzeiro estaria arrependido de sua recente decisão de assinar com o clube mineiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Formiga, que comentou a situação durante um programa esportivo.
“E aí os caras que foram para lá (para o Cruzeiro) por conta do Fernando Diniz? Com a iminente ida de Neymar pro Santos, há apuração de um jogador (Cruzeiro) que… Não é que se arrependeu, mas, pô… ‘Poderia ter me avisado eu teria tomado outra decisão’”, afirmou Bruno Formiga.
Embora o jornalista não tenha revelado o nome do atleta, torcedores especulam que se trata de Gabigol. O atacante, que deixou o Flamengo recentemente, recebeu uma proposta do Santos antes de optar pelo Cruzeiro. Sua escolha foi criticada por parte da torcida santista, que o chamou de “traidor” por não retornar ao clube onde iniciou sua carreira profissional.
Agora, com Neymar perto de reforçar o Santos, a possível frustração do jogador citado por Formiga ganha ainda mais força.
O Flamengo vem chamando atenção na Copa do Mundo de Clubes e o trabalho de…
O meia Gerson está prestes a trocar o Flamengo pelo Zenit e, em meio a…
Arrascaeta é mais um jogador do Flamengo que atrai olhares no mercado da bola. Em…
Mais um confronto entre brasileiros e europeus na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.…
A recuperação de Nicolás De la Cruz vem sendo acompanhada com atenção pelo Flamengo, especialmente…
Na véspera do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final do…