Santos

Santos não para em Neymar e busca contratação de dois jogadores do Fluminense

Após conseguir finalmente a contratação de Neymar, o Santos não quer parar por ai e vai em busca de mais nomes do conhecimento do jogador para formar uma Seleção e vencer títulos nessa temporada.

Segundo informações do portal UOL, alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro são cogitados a serem contratados no Santos assim que Neymar chegar ao futebol brasileiro.

Uma dupla que segundo o portal foi cogitada para chegar no Santos foi Ganso e Thiago Silva, ambos do Fluminense.

Os dois jogadores foram parceiros de Neymar na Seleção Brasileira, Ganso aliás, fez uma das maiores duplas com Neymar dentro do futebol brasileiro, quando jogavam pelo Santos.

Thiago Silva durante o jogo entre Fluminense x Palmeiras pelo Brasileirão 2024 no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Entretanto, a diretoria vê o negócio como difícil já que Ganso tem vínculo até metade de 2025 e o Thiago Silva até o final de 2026.

Apesar disso, Ganso recusou todas as tratativas que o Fluminense tentou fazer sobre uma renovação, o que mostra talvez uma esperança de que o Santos consiga a contratação dele.

No entanto, atualmente ele passa por alguns exames, já que descobriu um problema no coração durante os exames médicos de pré temporada.

Thiago Silva não pensa em sair do Fluminense, aliás, ele retornou ao Brasil para encerrar a carreira no clube que o lançou no futebol.

Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Qual a próxima partida do Santos?

São Bernardo recebe o Santos, nesta quarta-feira (29), em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), e as equipes entram em campo no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo (SP). O confronto será transmitido pela CazéTV, no YouTube, além do pacote de streaming “Paulistão+”, pelo UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV. 

Apesar do início vitorioso, o Santos enfrenta uma sequência sem vitórias, com um empate e duas vitórias seguidas. Na tabela do Grupo B, o Peixe acumula quatro pontos e é o vice-líder, logo atrás do Guarani, que está com sete pontos.

Do outro lado, o São Bernardo faz excelente campanha e está na liderança do Grupo D, com nove pontos

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Betano paga 8 vezes mais ao Flamengo do que ao River Plate; entenda

O Flamengo fechou um acordo histórico com a Betano, que pagará ao clube R$ 268…

9 minutos ago

Confira as combinações que levam o Flamengo às quartas da Libertadores

O Flamengo chega a Porto Alegre nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, para enfrentar…

1 hora ago

De La Cruz pode deixar o Flamengo por valor milionário, segundo site

O Flamengo pode estar prestes a perder um de seus principais meio-campistas, Nicolás De La…

2 horas ago

Denílson faz previsão sobre a escalação do Flamengo contra o Internacional pela Libertadores

O Flamengo vive uma semana de decisões em Porto Alegre. Após vencer o Internacional por…

2 horas ago

CBF sugere mudança na classificação para a Libertadores

A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…

2 horas ago

A declaração de Rossi antes da decisão entre Flamengo e Internacional

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

2 horas ago