Neymar rescindiu seu contrato com o Al-Hilal na última segunda-feira (27) e está cada vez mais próximo de acertar seu retorno ao Santos. Nesta terça-feira (28), o craque inclusive postou um story no “Instagram”, com a legenda: “muito ruim arrumar mala, que desespero”. O jornalista Lucas Pedrosa comentou sobre a volta do astro brasileiro.
No programa “SBT Rio”, o jornalista Lucas Pedrosa comentou sobre o retorno de Neymar ao Santos. Para Lucas, a decisão de voltar ao Peixe foi a melhor de sua carreira.
“A transferência dele do Santos para o Barcelona foi a melhor decisão que ele tomou, e agora a volta dele para o Santos é a melhor decisão que ele tomou na carreira. Porque a decisão de sair do Barcelona para o PSG foi algo que acabou prejudicando muito a carreira dele. Ele tinha uma margem de crescimento no Barcelona enorme. Ele poderia ter seguido o caminho que todo mundo imaginava, que era de melhor do mundo, que era de jogador protagonista em todas as grandes ligas. O cara que é genial, que é talentoso, mas ele toma a decisão do PSG, e é muito prejudicado lá também pelas lesões, a carreira dele desce de rendimento”, iniciou.
“E aí depois ele vai para o Al-Hilal, quando as pessoas imaginavam que ele ainda poderia, por exemplo, voltar para o futebol brasileiro ou ir para outro time no futebol europeu. Agora não. Eu acho que não é só uma esperança do Santista, é uma esperança do povo brasileiro de quem sabe recuperar o grande gênio que o futebol brasileiro produziu nos últimos 15 anos, que se chama Neymar”, acrescentou.
Lucas ainda disse que Neymar precisa se cuidar e melhorar sua parte física, mas que habilidade e talento é algo que não falta para ele. Além disso, o jornalista ainda relembrou de um momento curioso do atacante no futebol brasileiro antes de partir para a Europa.
“Então assim, o retorno dele ao Santos é um retorno que eu tenho certeza que a torcida do Santos vai ter paciência com ele. Ele vai precisar voltar à sua melhor forma física, obviamente, porque talento sobra. O Neymar é um jogador que saiu daqui do Brasil, para vocês terem noção, que ele foi proibido de disputar prêmios, porque ele era o principal jogador. Então não tinha graça colocar ele em qualquer tipo de disputa de prêmio no futebol brasileiro, para vocês entenderem o nível desse jogador”, disse, continuando:
“Então, sem dúvida alguma, na minha visão, é talvez a última cartada do Neymar para voltar a recuperar a pessoa que ele é, o grande futebol que ele tem e também recuperar a alegria de jogar futebol. Em lugar nenhum seria melhor para o Neymar do que o Santos no Brasil”, finalizou Lucas Pedrosa.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…