Neymar em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)
O Campeonato Brasileiro desta temporada promete ser ainda mais competitivo. Nas duas últimas edições, Palmeiras e Botafogo disputaram ponto a ponto até o desfecho da competição e, neste ano, terão outros concorrentes à altura.
Os clubes têm se reforçado nesta janela de transferências e a qualidade dos elencos fica cada vez mais evidente. Assim, o Gávea News reuniu uma lista com os craques que vão disputar o Brasileirão 2025.
Quem abre a lista dos craques que vão disputar o Brasileirão 2025 é o centroavante argentino Germán Cano. Ele chegou ao Brasil em 2020, contratado pelo Vasco da Gama, mas foi no arquirrival Fluminense onde mais fez sucesso. O faro de gol do artilheiro o fez ser escolhido como “Rei da América” em 2023, ano da até então inédita conquista da Copa Libertadores da América.
Logo na sequência vem o centroavante paraguaio do Red Bull Bragantino. Depois de ganhar destaque nas últimas temporadas pelo Cuiabá, ele teve os direitos econômicos adquiridos pelo Massa Bruta por mais de 30 milhões de reais. Atuando em solo brasileiro, o atacante da seleção do Paraguai marcou 40 gols e deu 13 assistências.
A nova contratação do Santos para a temporada já foi destaque do Brasileirão. Atuando pelo Botafogo em 2023, marcou 17 gols em 33 partidas e promete reeditar o sucesso no Peixe.
Depois de construir uma carreira vitoriosa na Europa, defendendo Porto, de Portugal, e Juventus, da Itália, o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Alex Sandro, chegou ao Flamengo. Contratado na janela de transferências do verão europeu, com pouco tempo assumiu a titularidade da posição e já se sagrou campeão da Copa do Brasil.
No Atlético-MG desde 2021, o super-herói alvinegro conquistou quatro Campeonato Mineiro, uma Copa do Brasil e um Brasileirão. O faro de gol do camisa 7 o alavancou como o maior artilheiro do Galo no século com 114 gols marcados e também o elevou a posto de ídolo atleticano.
Por fim, a maior contratação desta janela de transferências, Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira retornou ao clube que o revelou para o mundo 12 anos depois de ir para o Barcelona. O maior craque desta geração busca reencontrar a alegria no futebol, após conviver com um período de lesões no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem tudo para ser a grande sensação do Brasileirão 2025.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…
O Inter Miami está oficialmente fora do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A equipe…
Depois de um mês afastado por lesão, Gabriel Xavier voltou a vestir a camisa do…
A viagem do Flamengo para São Luís nesta quarta-feira (30) revelou um grande destaque fora…
O Vasco publicou, na noite de quarta-feira (30 de abril), o primeiro balanço financeiro da…
O Botafogo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao golear o Capital-DF por 4 a 0,…