Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
No dia 24 de janeiro, um caso policial envolvendo Allan Souza, volante do Flamengo, e sua ex-esposa, Jordana Holleben, veio à tona. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra o atleta, e solicitou uma medida protetiva após abusos e violência.
Nesta quarta-feira (29), Jordana emitiu um comunicado nas redes sociais e eslareceu os acontecimentos. Ela informou que a justiça concedeu a medida protetiva, ou seja, Allan não pode chegar perto da ex-mulher, e o processo segue em andamento.
A denúncia de Jordana registrou violência psicológica e doméstica, e os policiais chegaram à mansão do ex-casal por volta das 14h. A mulher disse aos policiais que Allan “teria entrado na residência, a empurrado e retirado as crianças, sem combinar com ela previamente”.
Os policiais encontraram com o jogador e os filhos do casal, e Allan teria dito que pegou as crianças “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. Os agentes não teriam levado o atleta para a delegacia porque as crianças estavam extremamante abaladas. Os relatos foram divulgados pelo ‘Extra’.
Nesta quarta (29), através das redes sociais, Jordana abriu um pouco sobre o ocorrido, comemorou a decisão favorável a ela sobre a medida protetiva, e lamentou ter ‘demorado antes para sair do ciclo de violência’.
Jordana agradeceu pelo apoio recebido, disse acreditar na Justiça, e pontuou estar tendo a ‘oportunidade de escrever novos capítulos’.
Na semana do boletim de ocorrência, Allan se pronuciou através de sua assessoria. Em nota simples, o volante disse não ter invadido a casa porque “o imóvel está em seu nome e ele teria o direito de frequentá-la”.
“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.
O Flamengo e o Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, na noite de quinta-feira (2).…
O Palmeiras acertou a contratação do atacante Felipe Teresa, destaque do Flamengo nas categorias de…
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…
Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…
Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…
Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…