Flamengo

Jogador do Flamengo terá que respeitar restrição imposta pela Justiça

No dia 24 de janeiro, um caso policial envolvendo Allan Souza, volante do Flamengo, e sua ex-esposa, Jordana Holleben, veio à tona. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra o atleta, e solicitou uma medida protetiva após abusos e violência.

Nesta quarta-feira (29), Jordana emitiu um comunicado nas redes sociais e eslareceu os acontecimentos. Ela informou que a justiça concedeu a medida protetiva, ou seja, Allan não pode chegar perto da ex-mulher, e o processo segue em andamento.

A denúncia de Jordana registrou violência psicológica e doméstica, e os policiais chegaram à mansão do ex-casal por volta das 14h. A mulher disse aos policiais que Allan “teria entrado na residência, a empurrado e retirado as crianças, sem combinar com ela previamente”.

Allan, do Flamengo, e a ex-esposa Jordana (Foto: Reprodução/Instagram)

Os policiais encontraram com o jogador e os filhos do casal, e Allan teria dito que pegou as crianças “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. Os agentes não teriam levado o atleta para a delegacia porque as crianças estavam extremamante abaladas. Os relatos foram divulgados pelo ‘Extra’.

Nesta quarta (29), através das redes sociais, Jordana abriu um pouco sobre o ocorrido, comemorou a decisão favorável a ela sobre a medida protetiva, e lamentou ter ‘demorado antes para sair do ciclo de violência’.

Jordana agradeceu pelo apoio recebido, disse acreditar na Justiça, e pontuou estar tendo a ‘oportunidade de escrever novos capítulos’.

Na semana do boletim de ocorrência, Allan se pronuciou através de sua assessoria. Em nota simples, o volante disse não ter invadido a casa porque “o imóvel está em seu nome e ele teria o direito de frequentá-la”.

Veja nota de Allan

“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.

Paula Silva

Recent Posts

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

23 horas ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

1 dia ago

Prévia de Platense x Fluminense: Decisão nas Quartas de Final da Libertadores

A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…

1 dia ago

Bahia x Remo: Análise e Estatísticas para o Confronto da 27ª Rodada do Brasileirão

O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…

2 dias ago

Previsão de Flamengo x Corinthians: Confronto Decisivo pelo Brasileirão no Maracanã

O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…

3 dias ago

Mirassol x Vitória: Análise, Estatísticas e Contexto para o Clássico no Brasileirão

As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…

3 dias ago