Internacional

São José x Internacional: a declaração de Roger Machado após o jogo

“Jogo de paciência e persistência”

Na última terça-feira (28), o Internacional venceu o São José por 2 a 0 fora de casa, com gols de Alan Patrick e Johan Carboero. Em entrevista, Roger Machado admitiu jogo que foi um jogo abaixo da equipe, mas valorizou a luta pela vitória.

Jhonata Varela foi expulso aos 14 minutos do primeiro tempo e assim o Inter jogou com um jogador a mais por quase toda a partida. Ainda sim, o Colorado fez uma partida abaixo, não conseguindo passar pela ‘muralha’ da defesa adversária e errava muitos passes.

Porém, mesmo com um desempenho abaixo, o Internacional saiu vitorioso do confronto e somou mais três pontos no Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado explicou as mudanças feitas na equipe e falou sobre a persistência dos jogadores.

“Esperei o intervalo para achar as soluções. Na segunda etapa, buscar mais a saída rápida, com entradas de Bruno, Vitinho e Carbonero. A persistência nos deu a oportunidade de sair com a vitória. Terceiro jogo, pernas pesadas. O resultado foi muito melhor que a partida, mas totalmente compreensível”, iniciou.

No final da partida, Lucas Hulk cortou com o braço o escanteio cobrado por Alan Patrick. O meia cobrou a penalidade e abriu o placar já aos 44 minutos. Aos 49, Johan Carbonero foi as redes e assim decretou a vitória do Colorado. Na coletiva, Roger citou a paciência e persistência da equipe.

“Com um jogador a menos, o adversário estacionou em frente à área e buscou atrasar para que não tivéssemos o volume. Não me preocupa a questão do ataque ou defesa. O jogo você pode matar no primeiro minuto ou último. Hoje foi o jogo da paciência e persistência”, finalizou Roger Machado.

Com a vitória, o Internacional chegou aos sete pontos e lidera o Grupo B, seguido por Caxias, que tem três, mas que ainda joga na rodada. O Colorado volta a campo neste domingo (2) contra o Avenida, no Beira-Rio, às 20h30 (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Vidente crava resultado de São Paulo x Fortaleza

O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…

5 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Ayrton Senna

O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…

10 minutos ago

Vídeo: torcida do Flamengo faz festa para receber elenco em São Luís

Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…

15 minutos ago

Fluminense x Aparecidense: a declaração de Milly Lacombe

Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…

20 minutos ago

A declaração de Raphinha após Barcelona x Inter

O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…

25 minutos ago

Palmeiras emite nota oficial direcionada a Abel Ferreira

O Palmeiras veio a público nesta quinta-feira (1) para rebater com firmeza os rumores de…

30 minutos ago