Flamengo

Com Pedro, Arrascaeta e Alcaraz, Flamengo lança novo uniforme principal

O Flamengo acaba de apresentar seu novo uniforme principal para a temporada 2025, em uma parceria com a Adidas. O lançamento, realizado nesta quinta-feira, contou com a presença de grandes estrelas do elenco, como Arrascaeta, Alcaraz, Guilherme Gomes (cria da base) e Pedro, que vestiram o novo manto rubro-negro. 

Com isso, os torcedores podem conferir de perto a nova camisa, que já está disponível para venda no site oficial da Adidas Brasil.

Detalhes e Design: O que há de novo na camisa 2025?

A nova camisa traz as tradicionais cores vermelha e preta do Flamengo, dispostas em linhas horizontais, garantindo uma aparência moderna e ao mesmo tempo mantendo a identidade do clube. 

Além disso, um dos maiores destaques do modelo é o símbolo do urubu, localizado na parte superior traseira, uma homenagem à força e à história do Flamengo, com a qual a torcida se identifica fortemente. 

O conceito da campanha: “Minha sorte é ser Flamengo”

A campanha de lançamento do novo uniforme também não passou despercebida. Com o conceito “Minha sorte é ser Flamengo”, a Adidas apostou em um filme divertido que brinca com a superstição dos torcedores. 

O ator rubro-negro Jonathan Azevedo foi o protagonista da peça publicitária, que mostra de maneira leve e irreverente como a paixão pelo Flamengo está diretamente ligada à sorte dos seus seguidores. Isso porque a camisa, para muitos, não é apenas um uniforme, mas uma verdadeira representação da sorte e da energia do clube.

Quanto custa o novo manto?

A nova camisa do Flamengo para a temporada 2025 já pode ser adquirida no site da Adidas. O modelo masculino e feminino está disponível por R$ 399,99, enquanto a versão infantil sai por R$ 349,99. 

Dessa maneira, os torcedores rubro-negros podem garantir o novo uniforme e mostrar seu amor pelo Flamengo dentro e fora de campo.

Com esse lançamento, o Flamengo reforça sua conexão com a torcida e mantém sua presença no mercado de moda esportiva, sempre trazendo inovações e mantendo viva a tradição do clube.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

CBF promove alterações em partidas do Flamengo pelo Brasileirão; veja como ficou

A CBF confirmou, nesta semana, mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro envolvendo Palmeiras, Flamengo e…

1 hora ago

Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, marca na Champions e recebe o prêmio de melhor em campo

O meia-atacante Matheus Gonçalves, revelado pelo Flamengo, vive fase destacada no futebol asiático. Nesta semana,…

2 horas ago

Lateral do Flamengo está entre os melhores do Brasileirão

Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…

2 horas ago

Luxemburgo x Casagrande: Rossi na Seleção Brasileira vira debate entre comentaristas

A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…

2 horas ago

Flamengo e São Paulo contam com desfalques importantes

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…

2 horas ago

Flamengo avalia contratação de zagueiro europeu para 2026

O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…

2 horas ago