Bandeira do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
O Corinthians entra em campo no sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Noroeste pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado na Neo Química Arena, com transmissão disponível em diferentes plataformas, incluindo Cazé TV, UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
A equipe comandada por Ramón Díaz vem de uma vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0 e ocupa a 2ª posição do Grupo A, com 12 pontos em cinco partidas. Já o Noroeste empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2 na última rodada e está em 3º lugar no Grupo C, somando seis pontos.
Para este confronto, o Corinthians não contará com o atacante Talles Magno, artilheiro da equipe no Paulistão com três gols. O jogador viajará aos Estados Unidos para renovar seu visto de trabalho e ficará fora do país por dois dias, o que inviabiliza sua participação no jogo.
O atacante pertence ao New York City e tem contrato com o clube norte-americano até o final de 2027. Seu empréstimo ao Corinthians se encerra em 30 de junho de 2025, e a diretoria alvinegra já negocia a permanência do atleta por pelo menos mais seis meses.
Sem recursos para grandes contratações, o Corinthians tem priorizado a renovação de jogadores importantes do elenco. Atletas como Breno Bidon, Hugo Souza, Ángel Romero, Léo Maná, Cacá e Maycon já tiveram seus vínculos ajustados, e agora a diretoria foca na permanência de Talles Magno.
A equipe técnica optou por poupar o atacante após ele atuar por 79 minutos no gramado encharcado do Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta. Considerando o desgaste físico e a viagem programada, a decisão foi tomada para evitar riscos ao atleta.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…