Corinthians

Craque Neto crava time que vai surpreender em 2025

O Campeonato Paulista mal começou, e as provocações entre torcedores já estão a todo vapor. No entanto, o Craque Neto fez questão de sair em defesa do Corinthians após a vitória sobre a Ponte Preta e deixou um recado direto para os rivais. Segundo ele, o cenário pode mudar quando chegarem os jogos decisivos, e o Timão tem tudo para surpreender.

Corinthians mostra força mesmo com gramado encharcado

Depois de perder para o São Paulo, o Corinthians se reabilitou com um triunfo importante fora de casa. O gol de Talles Magno garantiu mais três pontos para a equipe de Ramón Díaz, em um jogo complicado por conta do gramado encharcado em Campinas.

“Mais uma vitória do Corinthians, hein! Que importante o Corinthians vencer o jogo, 40 minutos de atraso… um campo difícil de jogar futebol, mas o Corinthians conseguiu ganhar de 1 a 0 com o Talles Magno fazendo o terceiro gol.”, destacou Neto.

Vale destacar que, apesar da pressão, o Corinthians já soma quatro vitórias na competição, o que dá moral para a sequência do torneio. Além disso, a fase eliminatória pode mudar completamente a trajetória das equipes.

Neto projeta o mata-mata

Sendo assim, o ex-jogador alertou que as provocações podem perder força quando o mata-mata começar. “Vamos ver lá no futuro, hein! Vamos ver nas quartas, semifinais e na final. Até agora, eu só tô vendo um monte de gente tirar sarro, mas calma! Corinthians é Corinthians, não tem pra ninguém! Nunca serão, né?!”, disparou.

Por isso, Neto também mencionou que o Palmeiras, mesmo com um início irregular, não pode ser descartado da briga pelo título. “São Paulo, que ganhou o jogo, vai brigar pelo título, e o Corinthians também vai brigar pelo título. É o começo do Campeonato Paulista, tá tudo certo! É mais ou menos o que o pessoal está enchendo o saco do Palmeiras.”

Leandro Cardoso

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

6 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

37 minutos ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

2 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

2 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

2 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

3 horas ago