Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Craque Neto não poupou críticas ao desempenho do Santos no Campeonato Paulista, após a derrota para o São Bernardo. O ex-jogador e apresentador da Band destacou a sequência de maus resultados do time, que acumula três derrotas consecutivas no estadual. Para ele, a situação atual do Peixe levanta um alerta, especialmente em relação ao Campeonato Brasileiro, com o risco iminente de rebaixamento para a Série B.
“O Santos, toda hora, só toma porrada, porrada, porrada… não consegue ganhar de ninguém, pô! Eu já disse ano passado e vou repetir. Se continuar com esse time no Campeonato Brasileiro, cai!”, disparou o comunicador em vídeo para a Rádio Craque Neto.
Além disso, o apresentador abordou a chegada de Neymar ao clube, que, na sua visão, deve ser vista com cautela. Segundo Neto, a expectativa gerada pela volta do craque não resolve os problemas estruturais e de elenco do Santos. “Com a chegada do Neymar, a expectativa é que ele possa pedir três ou quatro jogadores para jogar junto”, disse, reforçando a necessidade de reforços para fortalecer a equipe.
O ex-jogador também criticou a atuação da diretoria do Santos, mencionando que os dirigentes não fizeram o trabalho necessário nos bastidores para evitar a situação atual. “Não sei se o Neymar, nesse time, vai arrebentar do jeito que se espera. É um absurdo o que fazem com o Santos. E aí, dirigentes do Santos do passado e do presente, onde vocês estão?”, concluiu.
Neto também fez um alerta para os torcedores, lembrando que, apesar da grande expectativa em torno do retorno de Neymar, o Santos precisa focar, primeiramente, em garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Às vezes, eles querem que o time seja primeiro colocado, ganhe a Libertadores e o Mundial. Calma! Vocês têm que pensar: ‘Se a gente ficar na primeira divisão, tá bom’. É a vida hoje, irmão!”, finalizou, no programa “Os Donos da Bola”.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…