Camisa 10 do Palmeiras, Rony vive um carrossel de emoções no Alviverde. O atleta, que já negociou com Fluminense e estava com vínculo encaminhado com o Al-Rayyan, segue com futuro indefinido. Por este motivo, o jogador treina com o elenco e continua à disposição de Abel Ferreira.
Rony tem treinado normalmente com o elenco palmeirense mesmo em meio às negociações. Com o acerto encaminhado com o Al-Rayyan, havia sido liberado das atividades. Mas, as tratativas não deram certo, e ele voltou à Academia de Futebol. Mesmo disponível, o camisa 10 não tem sido utilizado pelo técnico Abel Ferreira.
Durante a disputa do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira tem feito revezamento, para que todos os atletas sejam utilizados. Seguindo o padrão, a expectativa é que o Alviverde use o ‘time B’ contra o Guarani. A equipe em questão, se utilizada, será a mesma que disputou os jogos contra Noroeste e Novorizontino. Em nenhuma delas Rony atuou.
Desa forma, a provável escalação de Abel Ferreira para o confonto com o Guarani tem: Mayke, Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Allan Elias e Raphael Veiga; Facundo Torres, Rômulo e Flaco López.
Palmeiras e Guarani vão se enfrentar no domingo, dia 2 de fevereiro, no Estádio Brinco de Ouro, às 18h30 (horário de Brasília). O Guarani é o líder do Grupo B, com sete pontos, e o Alviverde é o segundo colocado do Grupo D, com oito pontos. A liderança é do São Bernardo, com 12.
A transferência de Rony seria boa para ambas as partes: o Palmeiras e o jogador. A presidente Leila Pereira já havia informado o desejo de negociar o atleta, que por sua vez, busca um time para ser titular e ter mais minutagem.
O Fluminense foi um dos principais candidatos na contratação do jogador, mas o salário ofertado não atraiu Rony. O Al-Rayyan estava com negociações avançadas, mas a janela de transferências do Catar fechou antes da conclusão das tratativas e, portanto, a situação volta à estaca zero.
Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…
A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…
O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…
O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…
O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…